[geral] Faixa do topo PRIMEIRACOMPRA10

Força e Energia

17 produtos encontrados

Benefícios:

  • Auxilia no aumento dos níveis de hormônios anabólicos.
  • Auxilia no ganho de massa muscular/hipertrofia.
  • Favorece a melhora da recuperação muscular.
  • Ajuda a reduzir o catabolismo muscular, ou seja, perda de massa muscular.
  • Favorece o sistema imune.

O que é?

O ZMA (Zinco + Magnésio + Vitamina B6) + Boro é um suplemento alimentar que auxilia no aumento da força, promove a hipertrofia e ajuda a reduzir o catabolismo, ou seja, perda de massa magra. Ele também auxilia no relaxamento muscular durante o sono, potencializando a recuperação dos músculos durante o período pós-treino e aumenta os níveis de hormônios anabólicos com a testosterona, estimulando o ganho de massa muscular.

Como agem os ativos?

O Zinco é mineral essencial para a produção de testosterona e responsável pelo bloqueio da enzima aromatase, que transforma o excesso de testosterona em estrogênio. Também tem poder antioxidante e fortalece o sistema imunológico, reduzindo o risco de infecções, entre outros problemas de saúde.

O Magnésio é um mineral vital para a síntese e liberação de óxido nítrico (NO), uma substância vasodilatadora, favorecendo o transporte de oxigênio e nutrientes para os músculos e, assim, melhorando a performance esportiva. Também é importante para a contração muscular.

A função da Vitamina B6 (piridoxina) é auxliar na redução do catabolismo (perda de músculos) . A vitamina B6 participar de processos que impulsionam a quebra do glicogênio muscular, permitindo que a glicose seja usada como fonte de energia, poupando os aminoácidos do músculo. O pirodoxal ainda atua como coenzima no metabolismo protéico, glicídico e lipídico.

O Boro eleva os níveis de hormônios esteroides, entre eles a testosterona, podendo ser utilizado por homens com distúrbios androgênicos caracterizados pela baixa de testosterona endógena. Podendo ser utilizado com o intuito de elevar os níveis de testosterona e aumentar, consequentemente, a massa muscular.

Dica da Farmacêutica: O cálcio pode interferir na absorção de zinco e magnésio, portanto, recomenda-se que o produto não seja tomado junto com alimentos ou suplementos que contenham cálcio.

Fórmula magistral composta por:

Zinco quelado 10mg
Magnésio quelado 150mg
Vitamina B6 35mg
Boro quelado 3mg
Excipiente qsp 1 cápsula

Modo de usar: Tomar 1 cápsula antes do treino e 1 cápsula antes de dormir.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Advertências:

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
  9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 10.A utilização do produto deve ser feito por pacientes de idade adulta. 11.Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
  10. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"
  12. O cálcio pode interferir na absorção de zinco e magnésio, portanto, recomenda-se que o produto não seja formulado com excipientes à base de cálcio, nem tomado com alimentos ou suplementos que contenham cálcio.

Referências:

  1. Literatura do Fornecedor;
  2. Bohl CH, Volpe SL. Magnesium and exercise. Crit Rev Food Sci Nutr. 2002;42:533-563.
  3. Finstad EW, Newhouse IJ, Lukaski HC, Mcauliffe JE, Stewart CR. The effects of magnesium supplementation on exercise performance. Med Sci Sports Exerc. 3001;33:493-498.
  4. Williams MH. Dietary supplements and sports performance: minerals. J Int Soc Sports Nutr. 2005;2:43-49.
  5. Lynch GS, Schertzer JD, Ryall JG. Anabolic agents for improving muscle regeneration and function after injury. Clin Exp Pharmacol Physiol. 2008;35:852-858. 6. Bhasin S, Storer TW, Berman N, et al. The effects of supraphysiologic doses of testosterone on muscle size and strength in normal men. N Engl J Med. 1996;335:1-7.
  6. Rosado JL, Munoz E, Lopez P, Allen LH. Absorption of zinc sulfate, methionine, and polyascorbate in the presence and absence of a plant based rural Mexican diet. Nutr Res. 1993;13:1141-1151.
  7. Wedekind KJ, Horton AE, Baker DH. Methodology for assessing zinc bioavailability: efficacy estimates for zinc methionine, zinc sulfate and zinc oxide. J Anim Sci. 1992;70:178-187.
  8. Spears JW. Zinc methionine for ruminants: relative bioavailability of zinc in lambs and effects of growth and performance of growing heifers. J Anim Sci. 1989;67:835-843.

Teacrine 200mg Performance Física e Mental 60 CápsulasPerformance Energética, Física e MentalDurante o exercício/treino, tanto de alta performance como baixa, o organismo utiliza grande quantidade de energia para que o músculo desempenhe suas funções adequadamente . Manter o equilíbrio físico e mental até o final do treino acaba sendo um desfio em tanto além de ser crucial para a execução perfeita dos movimentos e alcançar os objetivos desejados. Devido a isso, muitos atletas fazem o uso de estimulantes para manter a qualidade das repetições e obter os resultados desejados. A cafeína é um exemplo de estimulante muito utilizado, porém, oferece muitos efeitos indesejados como euforia, aumento dos batimentos cardíaco, aumento da ansiedade, provoca sensibilidade conforme o uso sendo necessário sempre reajustar a dosagem, além de ser contra indicado para pessoas com hipertensão. Teacrine proporciona mais energia para os esportesPensando nisso, a Miligrama trás o Teacrine da Galena, um ativo que possui uma grande quantidade de teacrina (>98%) bioidêntica (melhora processos metabólicos do ativo), muito encontrada no cupuaçu, café e Camellia assamika var.kucha. A teacrina esta presente nos mais renomados termogênicos do mundo. Ela garante o desempenho máximo do atleta, melhorando a motivação para o exercício humor e cognição (aumenta foco e concentração) e pela competição com os receptores Adensinérgicos reduz a fadiga e cansaço não esquecendo do mais importante: sem causar os efeitos indesejados obtidos pela cafeína como taquicardia e irritabilidade. Não altera pressão arterial podendo ser utilizado por pessoas hipertensas.Comparação do Teacrine com a Cafeína*Possui certificação para uso por atletas competitivos;*Possui selo de reconhecimento auto-GRAS- Garantia de segurança pela FDA*Possui certificação para produtos de nutrição esportiva que assegura o uso através da análise antidoping; (Iformed Choise e Informed Sport)"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"Indicação:- Aumento da concentração, humor, disposição;- Potencializa a energia durante a prática de atividades físicas desde as baixas até as de alta intensidade, entre outras. - Seus efeitos são similares ao da Cafeína, mas sem causar os efeitos colaterais como taquicardia, irritabilidade, fadiga e tolerância. - TeaCrine® pode ser utilizado seguramente por atletas por possuir certificações garantindo sua não interferência nos exames antidoping.Composição:Teacrine 200mgExcipiente qsp 1 cápsula.
Modo de Usar: Tomar 1 cápsula 30 minutos antes do treino ou conforme orientado.Validade: 4 meses.Advertências:1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.2. Imagens meramente ilustrativas.3. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.10.A utilização do produto deve ser feito por pacientes de idade adulta.11.Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.12.Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.13."SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"14.Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.Referências:1. ASSIS, A.C.T - Material e informações científicas elaborados pela Miligrama Farmácia de Manipulação. 2016. 2. Literatura do Fabricante (CompoundSolutions / EUA).3. Bear, M.F.; Connors, B.W.; Paradiso, M.A. Neuroscience – Exploring the brain.Williams and Wilkins: Baltimore .p.122, 1996.4. Braga L.C.; Alves, M.P. A cafeína como recurso ergogênico nos exercíciosdeendurance. Rev. Bras. Ciên.eMov. v.8, n. 3, p.33-37, junho 20005. Cunha, R.A.Adenosine as a neuromodulator and as a homeostatic regulator in the nervous system: different roles, different sources and different receptors.Neurochem.Int. 3.p.107-125, 2001.6. Fredholm, B.B.;Ijzerman,A.P.; Jacobson, K.A.; Klotz,K.N.; Linden, J. Nomenclature and classification of adenosine receptors. International Union of Pharmacology. v.53.p527-552, 2001.7. Li, k.; Shi, X.; Yang, X.; Wang, Y.; Ye, C.; Yang, Z.Antioxidative activities and the chemical constituents of two Chinese teas, Camellia kucha and C. ptilophylla. International Journal of Food Science and Technology.p.1-9, 2011.8. Li, W.X.; Li, W.F.;JiaZhai, Y.; Chen, W.M.;Kurihara, H.; He, R.R. Theacrine, a Purine Alkaloid Obtained from Camellia assamica var. kucha, Attenuates Restraint Stress- Provoked Liver Damage in Mice. Journal of Agricultural and Food Chemistry.v.61,p.6328 – 6335, 2013.9. Ziegenfuss, T.N.;Habowski, S.M.;Sandrock, J.E.;kedia, A.W.;Kerksick, C.M.; Lopez, H.L.A Two-Part Approach to Examine the Effects of Theacrine (TeaCrine®) Supplementation on Oxygen Consumption, Hemodynamic Responses, and Subjective Measures of Cognitive and Psychometric Parameters.Journal of Dietary Supplements.p.1-15, 10 May 2016.10. http://www.trc-canada.com/product-detail/?T30566011. Wang, Y.; Yang, X.; Zheng, X.; Li, J.; Ye, C.; Song, X. Theacrine, a purine alkaloid with anti-inflammatory and analgesic activities. Fitoterapia.v.81, p.627-631, 2010.

Teacrine 200mg Performance Física e Mental 30 CápsulasPerformance Energética, Física e MentalDurante o exercício/treino, tanto de alta performance como baixa, o organismo utiliza grande quantidade de energia para que o músculo desempenhe suas funções adequadamente . Manter o equilíbrio físico e mental até o final do treino acaba sendo um desfio em tanto além de ser crucial para a execução perfeita dos movimentos e alcançar os objetivos desejados. Devido a isso, muitos atletas fazem o uso de estimulantes para manter a qualidade das repetições e obter os resultados desejados. A cafeína é um exemplo de estimulante muito utilizado, porém, oferece muitos efeitos indesejados como euforia, aumento dos batimentos cardíaco, aumento da ansiedade, provoca sensibilidade conforme o uso sendo necessário sempre reajustar a dosagem, além de ser contra indicado para pessoas com hipertensão. Teacrine proporciona mais energia para os esportesPensando nisso, a Miligrama trás o Teacrine da Galena, um ativo que possui uma grande quantidade de teacrina (>98%) bioidêntica (melhora processos metabólicos do ativo), muito encontrada no cupuaçu, café e Camellia assamika var.kucha. A teacrina esta presente nos mais renomados termogênicos do mundo. Ela garante o desempenho máximo do atleta, melhorando a motivação para o exercício humor e cognição (aumenta foco e concentração) e pela competição com os receptores Adensinérgicos reduz a fadiga e cansaço não esquecendo do mais importante: sem causar os efeitos indesejados obtidos pela cafeína como taquicardia e irritabilidade. Não altera pressão arterial podendo ser utilizado por pessoas hipertensas.Comparação do Teacrine com a Cafeína*Possui certificação para uso por atletas competitivos;*Possui selo de reconhecimento auto-GRAS- Garantia de segurança pela FDA*Possui certificação para produtos de nutrição esportiva que assegura o uso através da análise antidoping; (Iformed Choise e Informed Sport)"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"Indicação:- Aumento da concentração, humor, disposição;- Potencializa a energia durante a prática de atividades físicas desde as baixas até as de alta intensidade, entre outras. - Seus efeitos são similares ao da Cafeína, mas sem causar os efeitos colaterais como taquicardia, irritabilidade, fadiga e tolerância. - TeaCrine pode ser utilizado seguramente por atletas por possuir certificações garantindo sua não interferência nos exames antidoping.
Composição:Teacrine 200mgExcipiente qsp 1 cápsula.
Modo de Usar: Tomar 1 cápsula 30 minutos antes do treino ou conforme orientado.Validade: 4 meses.Advertências:1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.2. Imagens meramente ilustrativas.3. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.10.A utilização do produto deve ser feito por pacientes de idade adulta.11.Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.12.Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.13."SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"14.Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.Referências:1. ASSIS, A.C.T - Material e informações científicas elaborados pela Miligrama Farmácia de Manipulação. 2016. 2. Literatura do Fabricante (CompoundSolutions / EUA).3. Bear, M.F.; Connors, B.W.; Paradiso, M.A. Neuroscience – Exploring the brain.Williams and Wilkins: Baltimore .p.122, 1996.4. Braga L.C.; Alves, M.P. A cafeína como recurso ergogênico nos exercíciosdeendurance. Rev. Bras. Ciên.eMov. v.8, n. 3, p.33-37, junho 20005. Cunha, R.A.Adenosine as a neuromodulator and as a homeostatic regulator in the nervous system: different roles, different sources and different receptors.Neurochem.Int. 3.p.107-125, 2001.6. Fredholm, B.B.;Ijzerman,A.P.; Jacobson, K.A.; Klotz,K.N.; Linden, J. Nomenclature and classification of adenosine receptors. International Union of Pharmacology. v.53.p527-552, 2001.7. Li, k.; Shi, X.; Yang, X.; Wang, Y.; Ye, C.; Yang, Z.Antioxidative activities and the chemical constituents of two Chinese teas, Camellia kucha and C. ptilophylla. International Journal of Food Science and Technology.p.1-9, 2011.8. Li, W.X.; Li, W.F.;JiaZhai, Y.; Chen, W.M.;Kurihara, H.; He, R.R. Theacrine, a Purine Alkaloid Obtained from Camellia assamica var. kucha, Attenuates Restraint Stress- Provoked Liver Damage in Mice. Journal of Agricultural and Food Chemistry.v.61,p.6328 – 6335, 2013.9. Ziegenfuss, T.N.;Habowski, S.M.;Sandrock, J.E.;kedia, A.W.;Kerksick, C.M.; Lopez, H.L.A Two-Part Approach to Examine the Effects of Theacrine (TeaCrine®) Supplementation on Oxygen Consumption, Hemodynamic Responses, and Subjective Measures of Cognitive and Psychometric Parameters.Journal of Dietary Supplements.p.1-15, 10 May 2016.10. http://www.trc-canada.com/product-detail/?T30566011. Wang, Y.; Yang, X.; Zheng, X.; Li, J.; Ye, C.; Song, X. Theacrine, a purine alkaloid with anti-inflammatory and analgesic activities. Fitoterapia.v.81, p.627-631, 2010.

TCM - Triglicerídeos de Cadeia Média em Pó 300gTriglicerídeos de Cadeia Média (TCMs) é uma classe especial de gorduras que são digeridas e manuseadas pelo corpo de uma maneira diferente do que a maioria das gorduras. A maioria das gorduras são triglicéridos de cadeia longa, que são difíceis de processar, de modo que o corpo prefere para armazená-los em gordura nas células.Os triglicerídeos de cadeia média (TCMs) são ácidos graxos curtos o suficiente para facilitar sua absorção pelo sistema gastrointestinal. Assemelham-se aos carboidratos com relação à sua absorção, que não precisam de tantas enzimas para completa digestão, mas diferem-se dos mesmos por não utilizar a insulina. Isso faz com que os TCMs não sejam depositados na forma de gordura.TCM fornece energia rápida para o corpo e, portanto, é menos susceptível de ser armazenada como gordura corporal. TCM é uma fonte fácil de combustível, e é ainda mais propenso a queima da gordura. Quando TCM é metabolizado no corpo, ele se comporta como um carboidrato, e não uma gordura.TCM tem um efeito termogênico no corpo, mantendo seus níveis de gordura corporal para baixo, mantendo os níveis de energia. É facilmente absorvido pelo corpo e por isso é ideal para indivíduos com problemas digestivos. Para aqueles com doença de Crohn e síndrome do intestino irritável, o efeitos de TCM podem ser benéficos. Promove a saúde intestinal, elimindando microorganismos que podem causar incômodos e inflamação crônica.Suas aplicações clínicas e nutricionais são:- Nutrição Infantil/Nutrição Prematuro: Ingredientes lipídicos digeríveis e também presentes no leite materno.- Pacientes com distúrbios de má absorção de gordura, incluindo doenças de pâncreas, doença pulmonar, hepatite, distúrbios neurologia e desconforto gastro-intestinais (por exemplo, doença celíaca).- Nutrição Esportiva: Fonte de energia rápida.- Gerenciamento de peso: Possui teor calórico mais baixo do que outras gorduras, são minimamente armazenados como gordura, contribui para o metabolismo reforçado para queimar ainda mais calorias.- Perioperatório: facilmente digerível, recuperação melhorada, energia mais rápida."Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"Composição:TCM Triglicerídeos de Cadeia Média em Pó q.s.p.Modo de Usar: Dissolver 10g em água ou leite e consumir 1x ao dia.Validade: 4 meses.Advertências:1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.2. Imagens meramente ilustrativas.3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. 9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 11. Contém lactose e proteína do leite;12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"13. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”Referências:1. CRAIG CB, DARNELL BE, WEINSIER RL, ET AL. Diminuição da gordura e perdas de nitrogênio em pacientes com AIDS recebendo médio chaintriglyceride-fórmula enriquecida vs aqueles recebendo longo chaintriglyceride-contendo fórmula. J. Am. Diet Assoc 1997; 97:605 - 611.2. FERREIRA, A.M.D; BARBOSA, P.E.B; CEDDIA, R.B. A influência da suplementação de triglicerídeos de cadeia média no desempenho em exercícios de ultra-resistência. Rev Bras Med Esporte. Vol. 9, Nº 6 – Nov/Dez, 2003. Pag 413-419.3. KUO PT, HUANG NN. O efeito de cadeia média de triglicerídeos em cima absorção de gordura e lipídico e gordura depósito de crianças com fibrose cística do pâncreas. J Clin Invest 1965; 44:1924-1933.4. PEREIRA FILHO, R. A.; PEREIRA, A. S.; MAGALHAËS, A.F.N. Absorçäo de triglicérides de cadeia média em pacientes com síndrome de alça estagnada. Arq. gastroenterol; 25(2):75-81, abr.-jun. 1988.5. WANKE CA, PLESKOW D, DEGIROLAMI PC, ET AI. Uma cadeia média dieta à base de triglicerídeos em pacientes com HIV e diarreia crônica reduz diarréia e má absorção: um estudo prospectivo, controlado julgamento. Nutrição. 1996; 12:766-771.

TCM - Triglicerídeos de Cadeia Média em Pó 200gTriglicerídeos de Cadeia Média (TCMs) é uma classe especial de gorduras que são digeridas e manuseadas pelo corpo de uma maneira diferente do que a maioria das gorduras. A maioria das gorduras são triglicéridos de cadeia longa, que são difíceis de processar, de modo que o corpo prefere para armazená-los em gordura nas células.Os triglicerídeos de cadeia média (TCMs) são ácidos graxos curtos o suficiente para facilitar sua absorção pelo sistema gastrointestinal. Assemelham-se aos carboidratos com relação à sua absorção, que não precisam de tantas enzimas para completa digestão, mas diferem-se dos mesmos por não utilizar a insulina. Isso faz com que os TCMs não sejam depositados na forma de gordura.TCM fornece energia rápida para o corpo e, portanto, é menos susceptível de ser armazenada como gordura corporal. TCM é uma fonte fácil de combustível, e é ainda mais propenso a queima da gordura. Quando TCM é metabolizado no corpo, ele se comporta como um carboidrato, e não uma gordura.TCM tem um efeito termogênico no corpo, mantendo seus níveis de gordura corporal para baixo, mantendo os níveis de energia. É facilmente absorvido pelo corpo e por isso é ideal para indivíduos com problemas digestivos. Para aqueles com doença de Crohn e síndrome do intestino irritável, o efeitos de TCM podem ser benéficos. Promove a saúde intestinal, elimindando microorganismos que podem causar incômodos e inflamação crônica.Suas aplicações clínicas e nutricionais são:- Nutrição Infantil/Nutrição Prematuro: Ingredientes lipídicos digeríveis e também presentes no leite materno.- Pacientes com distúrbios de má absorção de gordura, incluindo doenças de pâncreas, doença pulmonar, hepatite, distúrbios neurologia e desconforto gastro-intestinais (por exemplo, doença celíaca).- Nutrição Esportiva: Fonte de energia rápida.- Gerenciamento de peso: Possui teor calórico mais baixo do que outras gorduras, são minimamente armazenados como gordura, contribui para o metabolismo reforçado para queimar ainda mais calorias.- Perioperatório: facilmente digerível, recuperação melhorada, energia mais rápida."Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"Composição:TCM Triglicerídeos de Cadeia Média em Pó q.s.p.Modo de Usar: Dissolver 10g em água ou leite e consumir 1x ao dia.Validade: 4 meses.Advertências:1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.2. Imagens meramente ilustrativas.3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. 9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 11. Contém lactose e proteína do leite;12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"13. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”Referências:1. CRAIG CB, DARNELL BE, WEINSIER RL, ET AL. Diminuição da gordura e perdas de nitrogênio em pacientes com AIDS recebendo médio chaintriglyceride-fórmula enriquecida vs aqueles recebendo longo chaintriglyceride-contendo fórmula. J. Am. Diet Assoc 1997; 97:605 - 611.2. FERREIRA, A.M.D; BARBOSA, P.E.B; CEDDIA, R.B. A influência da suplementação de triglicerídeos de cadeia média no desempenho em exercícios de ultra-resistência. Rev Bras Med Esporte. Vol. 9, Nº 6 – Nov/Dez, 2003. Pag 413-419.3. KUO PT, HUANG NN. O efeito de cadeia média de triglicerídeos em cima absorção de gordura e lipídico e gordura depósito de crianças com fibrose cística do pâncreas. J Clin Invest 1965; 44:1924-1933.4. PEREIRA FILHO, R. A.; PEREIRA, A. S.; MAGALHAËS, A.F.N. Absorçäo de triglicérides de cadeia média em pacientes com síndrome de alça estagnada. Arq. gastroenterol; 25(2):75-81, abr.-jun. 1988.5. WANKE CA, PLESKOW D, DEGIROLAMI PC, ET AI. Uma cadeia média dieta à base de triglicerídeos em pacientes com HIV e diarreia crônica reduz diarréia e má absorção: um estudo prospectivo, controlado julgamento. Nutrição. 1996; 12:766-771.

Benefícios:

  • Auxiliar no aumento do fluxo sanguíneo;
  • Proporcionar aumento da força e resistência muscular;
  • Ajudar a reduzir a sensação de cansaço e fadiga muscular;
  • Promover melhora no desempenho durante o treino;
  • Otimiza a recuperação muscular, por atrasar a produção de ácido lático.

Pump Demon 30 Doses

O que é?

Pump Demon é um composto pré treino que associa a L-Arginina, L-Citrulina Malato, Beta-Alanina e Ioimbina. Essa associação auxilia na melhora do transporte de oxigênio para os músculos, na diminuição da fadiga e ajuda no aumento da resistência muscular em treinos intensos. Benefícios que ajudam no estimulo de ganho de massa muscular.

Como age cada ativo da fórmula?

L-arginina é o único aminoácido precursor de óxido nítrico (NO). O óxido nítrico esta associado ao fortalecimento muscular, a melhora da saúde do coração e a dilatação dos vasos sanguíneos. A produção de óxido nítrico a partir da arginina aumenta a vasodilatação, o que aumenta o fluxo sanguíneo, transporte de oxigênio e a entrega de nutrientes para o musculo esquelético durante o treinamento de resistência. A arginina facilita o crescimento muscular, o transporte do nitrogênio utilizado no metabolismo muscular e melhora o desempenho muscular e capacidade de exercício. Com base nesse efeito crucial sobre o reforço muscular, a arginina é considerada um dos aminoácidos mais importantes na nutrição esportiva.

A citrulina é um aminoácido não essencial envolvida em mecanismos de eliminação de substâncias azotadas tais como amónio. Também aumenta os níveis de arginina, amino ácido percursor de óxido nítrico. O Malato está envolvido na conversão de fumarato de oxaloacetato no ciclo de Krebs. Na dose apropriada limita a produção de lactato malato. A combinação de malato citrulina tem vantagens sobre a citrulina sozinha, porque o malato também tem mecanismos que ajudam a aumentar a resistência.

A arginina, aminoácido no qual a citrulina é convertida, tem um papel fundamental como precursor de óxido nítrico, que é importante na regulação do fluxo sanguíneo, fornecimento de oxigênio, captação de glicose, e na potência e crescimento muscular. O óxido nítrico tem ação vasodilatadora, o que torna mais eficiente o envio de nutrientes aos músculos, sendo assim relacionado também ao aumento de performance em exercícios físicos.

Beta-alanina é um aminoácido precursor direto e potencializador mais eficaz da carnosina, ou seja, ajuda a aumentar a capacidade de recuperação dos músculos através da elevação das reservas de carnosina que irá aumentar sua resistência, força e consequentemente seu desenvolvimento muscular. Além disso, a Beta-alanina auxilia na redução do tempo de descanso entre as séries, contribuindo para que a recuperação seja mais rápida e efetiva, assim, possibilitando que o gasto total de calorias e a intensidade sejam aumentados. A principal forma que a Beta-alanina age é ajudando a reduzir o cansaço, principalmente nos músculos com uma alta proporção de fibras musculares de contração rápida, por tamponamento acidose. Por atrasar a produção de ácido lático, ajuda a retardar a fadiga muscular, o que permite treinar em uma intensidade mais elevada e, ao mesmo tempo, melhorar a capacidade de recuperação entre exercícios de alta intensidade.

Ioimbina é um extrato retirado da Yohimbe, muito conhecida por sua capacidade como um excelente estimulante sexual masculino com ação vasodilatadora e estimula a circulação sanguínea. Por ser vasodilatador, melhora a circulação local e pode ser utilizado como adjuvante no tratamento da celulite.

Fórmula magistral composta por:

L-Arginina
L-Citrulina
Beta alanina
Ioimbina
Excipiente qsp 1 dose.

Modo de usar: Tomar 1 dose antes do treino.

Advertências

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
  9. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
  10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
  11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
  12. CONTRA-INDICADO EM CASO DE PACIENTES PORTADORES DE INSUFICIÊNCIA RENAL GRAVE.
  13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"
  14. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Referências:

  1. Literatura do Fornecedor;

Peak O2 1000mg 30 DosesPeakO2TM é uma combinação orgânica de seis espécies de cogumelos (Cordyceps militaris, Ganoderma lucidum, Pleurous eryngii, Lentinula edodes, Hericium erinaceus e Trametes versicolor) cultivadas em aveia orgânica inteira para a máxima preservação da bioatividade dos ativos.Para promover um alto rendimento, eficiência e motivação dos atletas, PeakO2TM, por ser um blend de cogumelos adaptógenos e por estes cogumelos possuírem Vitamina D2, ß-glucanas e L-Ergotioneína, permite que os atletas se adaptem durante os exercícios levando ao máximo rendimento.Durante as atividades esportivas ocorre o aumento da demanda metabólica, física e psicológica levando ao estresse esportivo e mental, estes quando não orientados e supridos corretamente podem alterar o desempenho e os resultados esperados.PeakO2TM é composto por poderosos cogumelos adaptógenos, que permite os atletas “se adaptar” e superar o estresse físico e mental, proporcionando energia para melhorar a performance antes, durante e após o treino. PeakO2TM promove aumento no aporte de O2 a partir da otimização do consumo e da sua demanda, eleva o tempo necessário para se atingir a fadiga e, também eleva a força de resistência muscular durante os exercício de alta intensidade. Com PeakO2TM os atletas treinam por mais tempo, se recuperam mais rápido e se sentem motivados ao longo do treinamento.Indicações:- Reduz a fadiga;- Aumenta a força e resistência muscular;- Desempenho máximo nas atividades de alta intensidade;- Aumento do endurance e da intensidade dos treinos;- Melhora o desempenho fornecendo mais energia;- Promove a adaptação dos atletas no momento de fadiga para os melhores resultados;- Potencializa a capacidade aeróbica do atleta por otimizar a utilização do oxigênio;- Energia extra para superar os desafios presentes nos treinos.Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!Composição:Peak O2 1000mg Excipiente qsp 1 doseModo de usar: Tomar 1 dose 30 minutos antes do treino.Validade: 4 mesesAdvertências:1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.2. Imagens meramente ilustrativas.3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.4. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Qualquer dúvida entre em contato com a Miligrama.6. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.7. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.8. Embora não existam contra indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.9. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.10. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.11. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".13. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.Referências:1.Literatura do fabricante - Compound Solutions – EUA2. Altermann, A. M.; Dias, C. S.; Luiz, M. V.; Navarro, F. A influência da cafeína como recurso ergogênico no exercício físico: Sua ação e efeitos colaterais. Rev. Brasileira de Nutrição Esportiva, São Paulo v.2, n. 10, p. 225-239, Julho/Agosto 2008.3. Cheah, I. K.; Halliwell, B. Ergothioneine: antioxidant potencial, physiological function and role in disease. Outubro, 2011.4. Dobnig, H., Pilz, S., Scharnagl, H., Renner, W., Seelhorst, U., Wellnitz, B., ... & Maerz, W. Independent association of low serum 25-hydroxyvitamin D and 1, 25-dihydroxyvitamin D levels with all-cause and cardiovascular mortality. Archives of Internal Medicine, 168(12), 1340-1349. 2008.5. Forman, J. P., Giovannucci, E., Holmes, M. D., Bischoff-Ferrari, H. A., Tworoger, S. S., Willett, W. C., & Curhan, G. C. (2007). Plasma 25-hydroxyvitamin D levels and risk of incident hypertension. Hypertension, 49(5), 1063-1069.6. Giovannucci, E., Liu, Y., Hollis, B. W., & Rimm, E. B. (2008). 25-hydroxyvitamin D and risk of myocardial infarction in men: a prospective study. Archives of Internal Medicine, 168(11), 1174-1180. 2008.7. Grant, W. B., & Holick, M. F. (2005). Benefits and requirements of vitamin D for optimal health: a review. Alternative Medicine Review, 10(2), 94-111. - Grundemann, D.; Harlfinger, S.; Golz, S.; Geerts, A.; Lazar, A.; Berkels, R.; Jung, N.; Rubbert, A.; Shoming, E.. Discovery of the ergothioneine transporter. PNAS 5256-5261, vol. 102, no. 14. Abril, 2005.

Benefícios:

  • Favorece a síntese proteica;
  • Auxilia na redução do efeito catabólico;
  • Favorece o sistema imune;
  • Possui ação anabólica ajudando no crescimento muscular.

L-Glutamina 500g

O que é?

A Glutamina é um dos aminoácidos codificados pelo código genético, sendo portanto um dos componentes das proteínas dos seres vivos. A glutamina é o aminoácido livre mais abundante no tecido muscular. Além de atuar como nutriente (energético) para as células imunológicas, a glutamina apresenta uma importante função anabólica promovendo o crescimento muscular. Este efeito pode estar associado à sua capacidade de captar água para o meio intracelular, o que estimula assim a síntese proteica.

Como age o ativo?

A glutamina exerce funções muito importantes para o corpo, como de manutenção do sistema imunológico, ajuda no controle do volume celular, favorece a desintoxicação corporal do nitrogênio e da amônia e atua como coadjuvante na regulação da síntese e da degradação de proteínas.

A glutamina é utilizada em altas taxas por células de divisão rápida e como veículo para transporte de nitrogênio que irá dar suporte à síntese de ureia no fígado e de amônia no rim. Funcionalmente a glutamina é utilizada pelo intestino como uma importante fonte energética, como fonte de nitrogênio amídico para a síntese de nucleotídeos e no processamento de carbono e nitrogênio oriundos de outros tecidos para posterior utilização pelo fígado e pelos rins. Através de vias metabólicas, a glutamina fornece ainda carbono e nitrogênio para a síntese de alanina, citrulina e prolina.

Fórmula magistral composta por:

L-Glutamina pó.

Modo de Usar: Diluir 5g e tomar antes do treino e mais 5g antes de dormir.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Advertências:

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
  9. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
  10. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
  11. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
  12. Os resultados dependem da correta utilização do produto, conforme descrito na posologia.
  13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
  14. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (Literatura do Fornecedor – Pharma Nostra. Disponível em: http://www.pharmanostra.com.br/insumos/). Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”.

Referências:

  1. Literatura do Fornecedor;

Ioimbin 60 Cápsulas

R$ 60,00

R$ 18,50

Benefícios:

  • Estimulante Sexual;
  • Disfunção erétil;
  • Ação vasodilatadora;
  • Ação termogênica;
  • Coadjuvante na diminuição de celulites e gordura corporal.

Ioimbin 3mg 60 Cápsulas

O que é?
É um alcalóide indolalquilamínico, extraída da casca de Corynanthe yohimbe e Rauwolfi a serpentina. Trata-se de um bloqueador alfa 2 –adrenérgico.
A Ioimbin é muito conhecida como um excelente estimulante sexual masculino com ação vasodilatadora, auxilia no combate a celulite e redução da gordura corporal.

Como age?
A ioimbin auxilia no desempenho sexual e na disfunção erétil, por sua ação vasodilatadora, aumentando o fluxo sanguíneo para a região peniana, oferecendo assim, um aumento no tempo de ereção.
É também muito benéfica na melhora da circulação, no combate das celulites e gordura localizada, pois ela auxilia na circulação local tratando e diminuindo o aparecimento desses indesejáveis acúmulos de gordura.
Ainda, ajuda no aumento do consumo de energia pelas células, promovendo um maior gasto energético, favorecendo a redução de peso.

Composição

Ioimbin 3mg
Excipiente qsp 1 cápsula

Modo de Usar:
Tomar 1 cápsula ao dia.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Advertências

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com sensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.<
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
  9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
  10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
  11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
  12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
  13. Contra-indicado em casos de angina pectoris, doença cardíaca, hipertensão e insuficiência renal.
  14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"
  15. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (Santha Kiumari et al. IND. Jour. Med. Res. July 1967;55;73.Anand et al., Indian J. Pharmacol., 1989; 21:74; e outras conforme descrito em referências bibliográficas). Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Referências:
Literatura do Fornecedor.

Gamma Oryzanol 300mg 30 CápsulasÉ conhecido como óleo de arroz. O metabólito ativo é o ácido ferúlico que circula pela corrente sanguínea e pode ser absorvido por tecidos no corpo. Gama oryzanol tem sido cientificamente sugerido para aumentar a força, reduzir o excesso de gordura corporal, melhorar a energia durante os treinos e reduzir a dor pós-treino.É conhecido como óleo de arroz. O metabólito ativo é o ácido ferúlico que circula pela corrente sanguínea e pode ser absorvido por tecidos no corpo. O ácido ferúlico tem um efeito na liberação de hormônios, especialmente em aumentar os níveis de testosterona. Gamma oryzanol é também conhecido por estimular o hipotálamo a liberar o hormônio do crescimento (GH), que estimula o organismo a produzir o (hGH). Ambos, testosterona e GH humano possuem efeitos de crescimento muscular. Gama oryzanol tem sido cientificamente sugerido para aumentar a força, reduzir o excesso de gordura corporal, melhorar a energia durante os treinos e reduzir a dor pós-treino. Também mantêm uma libido saudável. Indicações:- Alternativa natural para esteroides anabólicos;- Aumenta a força muscular, tamanho e definição; - Reduz a sensação de dor; - Reduz os níveis de colesterol; - Protege contra câncer; - Diminui a fadiga muscular; - Diminui os níveis de colesterol e triglicerídeos;- Melhora a performance física. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"Composição:Gamma Oryzanol 300mgExcipiente qso 1 cápsulaModo de usar: Tomar 1 cápsula antes de dormir.Validade: 4 mesesAdvertências:1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 2. Imagens meramente ilustrativas. 3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 4. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 5. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 6. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 7. Embora não existam contra- indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 8. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 9. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. 11. Seu uso é recomendado para praticantes de atividade física. 12. Este suplemento deve ser evitado por pessoas com glaucoma ou herpes simples, salvo prescritos por um médico. Não use se tiver tido um enfarte do miocárdio ou doença arterial coronariana.13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".Referências:1. MILLER, A.; ENGEL, K. H. Content of ç-Oryzanol and Composition of Steryl Ferulates in Brown Rice (Oryza sativa L.) of European. J Agric Food Chem, 54: 8127-8133, 2006.2. WILSON, T. A. et al. Rice bran oil and oryzanol reduce plasma lipid and lipoprotein cholesterol concentrations and aortic cholesterol ester accumulation to a greater extent than ferulic acid in hypercholesterolemic hamsters. J Nutr Biochem, 18: 105-112, 2007.3. CICERO, A. F. G; GADDI, A. Rice Bran Oil and ?-Oryzanol in the Treatment of Hyperlipoproteinaemias and Other Conditions. Phytother Res, 15: 277- 289, 2001.

Energy X - Teacrine + Capsiate® + Beta-alanina + Niacinamida - Energia extra para seu treino 60 Doses

Mais energia, disposição, foco e concentração para seu treino.

Teacrine®: garante o desempenho máximo do atleta, melhorando a motivação para o exercício, humor e cognição (aumenta foco e concentração) e ainda reduz a fadiga e cansaço não esquecendo do mais importante: sem causar os efeitos indesejados obtidos pela cafeína como taquicardia e irritabilidade. Não altera pressão arterial podendo ser utilizado por pessoas hipertensas.

Capsiate®: possui propriedades de aumento de termogênese e do consumo de energia corporal, promove o metabolismo energético e diminui o acúmulo de gordura. Eleva a temperatura corporal, o consumo de oxigênio em humanos e consequentemente aceleração do metabolismo lipídico. As cápsulas funcionam acelerando o metabolismo e fazendo com que o organismo consuma a gordura que já está armazenada.

Beta-alanina: é um aminoácido precursor direto e potencializador mais eficaz da carnosina, ou seja, trabalha aumentando a capacidade de recuperação dos músculos através da elevação das reservas de carnosina que irá aumentar sua resistência, força e consequentemente seu desenvolvimento muscular. Além disso, a Beta-alanina diminui o tempo de descanso entre as séries, contribuindo para que a recuperação seja mais rápida e efetiva, assim, possibilitando que o gasto total de calorias e a intensidade sejam aumentados.

Niacinamida (vitamina B3): é uma vitamina hidrossolúvel, que atua no organismo em diversas reações metabólicas. As principais são aquelas envolvidas com a produção de energia, fazendo com que os carboidratos e os ácidos graxos sejam utilizados da melhor forma pelo nosso corpo. Assim, a niacinamida ajuda o organismo a utilizar ao máximo as reservas de energia do corpo.

Indicações:

  • Aumento da concentração, humor, disposição durante o exercício.- Potencializa a energia durante a prática de atividades físicas desde as baixas até as de alta intensidade.- Auxilia na definição muscular.- Promover o aumento de termogênese e do consumo de energia corporal.

  • Promover o metabolismo energético. TeaCrine pode ser utilizado seguramente por atletas por possuir certificações garantindo sua não interferencia nos exames anti-doping.

  • Indicado para atletas e praticantes de atividade físicas que desejam mais disposição, energia, concentração, performance esportiva bem como definição muscular, melhorando o rendimento e resultados de exercícios aeróbicos como corrida, ciclismo, dança, artes marciais, circuito funcional, entre outros.

Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"

Composição:

  • Teacrine® 200mg
  • Capsiate 5mg
  • Beta-alanina 500mg
  • Niacinamida 25mg
  • Excipiente qsp 1 dose.

Modo de usar: Tomar 1 dose antes do treino.

Validade: 4 meses.

Advertências:

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Qualquer dúvida entre em contato com a Miligrama.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
  9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
  10. Embora não existam contraindicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
  11. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
  12. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
  13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
  14. Beta-Alanina não possui reações adversas, mas pessoas com problemas renais ou no fígado, devem consultar o médico antes de ingerir aminoácidos em doses elevadas.

Referências: França, F.F.A.C. Andrejus Korolkovas – Dicionário Terapêutico Guanabara. Edição 2004/2005.
Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2004.
MONOGRAFÍAS FARMACÊUTICAS.1º edição. Colégio Oficial de Farmacêuticos de La Provincia de Alicante, 1998.
Sweetman.C.S. Martindale – GUIA COMPLETA DE CONSULTA FARMACOTERAPEUTICA. 1º edição.
Barcelona(Espanha): Pharma Editores, 2003.
Batistuzzo.J.A.O.Itaya.M.Eto.Y.FORMULÁRIO MÉDICO FARMACÊUTICO.3o edição. São Paulo:Tecnopress,2006.
McKenney J. New perspectives on the use of niacin in the treatment of lipid disorders. Arch Intern Med. 2004;164:697-705. The Merck Index,p.1120, item.6612, 12.ed, 1996.
7- Krinsky, D.L.. et al. Natural Therapeutics Pocket Guide. 2nd ed. Hudson: APHA, 2003.

D-RIBOSE 150gMelhora a Performance Física e Aumenta os Níveis de Energia na Célula D-Ribose, é um carboidrato da família das aldopentoses. É um tipo especial de carboidrato simples, uma pentose (5 carbonos) encontrada em todas as células do corpo humano e é essencial para a produção de ATP (Adenosina Trifosfato- moléculas orgânicas responsáveis pelo armazenamento de energia para os músculos inclusive do coração).É utilizada pelas células do corpo humano para converter nutrientes em ATP; sendo essencial para ajudar o corpo a restaurar seus níveis de energia celular, proporcionando benefícios nos músculos cardíacos e esqueléticos. Como é a meta de todos os suplementos de topo, tais como HMB, L-Glutamina e Creatina, Ribose é usada como tentativa de aumento da força, auxiliar no ganho e aumento de músculos e prevenir a ruptura de tecidos musculares, que ocorre devido a árduos exercícios. Com suplementação de Ribose, um atleta pode aumentar os níveis de ATP nos músculos e, consequentemente, produzir mais energia durante curtas, mas intensas "explosões” de exercícios, tais como exercícios de peso e corridas de velocidade (que necessitam de uma certa "explosão muscular”).Todos os músculos do corpo dependem de uma constante reposição de ATP para obter a energia que eles necessitam, de acordo com cada função a ser desempenhada. Quando depositamos boas demandas de energia no nosso coração ou no esqueleto muscular durante intensos exercícios físicos, nossos músculos ficam necessitados de oxigênio devido à diminuição do fluxo sanguíneo.Esta necessidade de oxigênio inicia uma drástica diminuição dos níveis de ATP/energia. Estudos mostraram que as reservas de ATP podem decrescer de 60% a 70% durante exercícios exaustivos e podem levar mais de 72 horas para serem adequadamente repostas. Durante este período de recuperação, a força muscular e a resistência podem ser exageradamente decrescidas. D-Ribose foi apresentada para auxiliar no tempo de reposição de ATP, fazendo com que a recuperação passe de 72 horas para apenas 12 horas!D-Ribose é eficientemente absorvida com 95% do que você consome e repassada na corrente sanguínea. A D-Ribose não afeta o coração nem a pressão sanguínea e deve ser tomada aproximadamente 1 hora antes do exercício e imediatamente após o mesmo. Além disso, a D-Ribose, se tomada juntamente com a Creatina Monoidratada, tem um efeito sinérgico na força, resistência e recuperação muscular. Desta forma, o atleta adquire uma de suas mais potentes armas.Finalmente, a D-Ribose, quando tomada, dá uma súbita sacudida de energia e, desta forma, funcionará como um suplemento "pré-bons resultados”.As indicações de D- RIBOSE são:- Melhorar a performance física e a resistência a exercícios; - Combater à fadiga;- Auxiliar no tratamento de doenças cardíacas;- Aumentar a performance de outros suplementos como creatina e L-carnitina;- Reduzir os sintomas de fibromialgia e fadiga crônica;- Melhorar o padrão de sono;- Melhorar a clareza mental;- Melhorar a sensação de bem estar.Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!Composição:D-Ribose 150gModo de Usar:Tomar 1 dose = 2 g, uma hora antes e imediatamente após o exercício físico, diluído em água ou carboidrato de sua preferência. Validade: 4 mesesAdvertências:1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.2. Imagens meramente ilustrativas.3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.10. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.11. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.12. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.15. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".Referências:1.http://www.pdrhealth.com/drug_info/nmdrugprofiles/nutsupdrugs/dri_0226.shtml 2. http://www.fisioculturismo.hpg.ig.com.br

Benefícios:

  • Ajuda a aumentar os níveis de Irisina;
  • Escurecimento do tecido adiposo branco;
  • Auxilia no gerenciamento de peso;
  • Restabelece o ritmo circadiano;
  • Efeito neuro protetor;
  • Aumento de telômeros;
  • Melhora o desempenho físico; Ajuda na melhora da cognição;

O que é?

Clock é um fitoterápico que combina a ação das folhas de Rosmarinus officinalis e flores de Hemerocallis fulva, com padronização de ácido ursólico. Comprovadamente aumenta os níveis circulantes de Irisina, hormônio cuja produção é induzida pelo exercício físico e ativa mudanças profundas no tecido adiposo.

Uma opção saudável para manter o organismo em equilíbrio.

Como age o ativo?

Estudo clínico mostra que o Clock eleva 23% de Irisina circulante, a Irisina induz a termogênese, que consequentemente aumenta a oxidação de ácidos graxos e na utilização dos depósitos de gordura resultando em perda de peso.

A Irisina apresenta papel importante também na melhora da sensibilidade à insulina e à inflamação, mantendo a homeostase da glicose e a diminuição dos níveis de citocina (proteína que afeta o comportamento das células vizinhas).

Abaixo, os principais efeitos que a Irisina circulante possui no nosso organismo:

Músculo:

  • Aumenta a absorção de glicose (energia imediata para o músculo)
  • Diminui a degradação do Glicogênio Tecido Adiposo:
  • Aumenta a lipólise
  • Reduz a acumulação lípidica
  • Efeito browning: Conversão do tecido adiposo branco em tecido adiposo bege, aumentando o número de mitocôndrias que utilizam a energia da gordura para gerar calor, aumentando a termogênese Rim:
  • Capta ou elimina glicose
  • Reduz a insuficiência renal Cérebro:
  • Regulação do apetite
  • Consumo de glicose Pâncreas:
  • Secreção de Insulina e Glucagon
  • Regula os níveis de glicose no sangue Fígado:
  • Diminui o acúmulo de lipídios
  • Diminui o acúmulo de ácidos graxos e triglicérides

Dica: A prática regular de exercícios físicos associada à suplementação com Clock é uma estratégia muito eficiente para a promoção de um emagrecimento saudável.

Características Especiais do Clock:

• Produto de origem natural
• Produto vegano
• Produto livre de glúten
• Produto livre de lactose
• Produto livre de lácteos
• Produto livre de parabenos
• Produto livre de sacarose
• Produto livre de gordura trans
• Produto GMO-livre

Composição:

Clock 500mg
Excipiente 1 cáps qsp

Modo de usar: Tomar 1 dose ao dia.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Advertências:

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com sensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
  9. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
  10. Este medicamento não deve ser partido ou mastigado.
  11. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
  12. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
  13. Contra indicado para pessoas com hipersensibilidade ao iodo, hipertireoidismo e problemas cardíacos. Em casos de hipertensão ou cardiopatias, dada a possibilidade de descompensação da pressão ou eliminação de potássio, o qual pode potencializar os efeitos dos cardiotônicos. Pacientes com hepatopatias. É contraindicado em combinação com inibidores da M.A.O e para pacientes com síndromes andrógenas excessivas, por possuir atividade androgênica. Pacientes com hipoglicemia ou diabetes.
  14. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelos fabricantes dos insumo farmacêuticos e por estudos que comprovam as ações dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
  15. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

Referências:

  1. Literatura do fornecedor.

Benefícios

  • Ajuda no aumento dos níveis de óxido nítrico;
  • Favorece a ativação da via mTor, proporcionando aumento de massa magra;
  • Auxilia no aumento de força e resistência muscular;
  • Auxilia na redução de gordura corporal;
  • Ajuda a aumentar a tolerância ao esforço;
  • Associado aos treinos específicos de musculação colabora para hipertrofia muscular

O que é?

Cindura é um suplemento natural, patenteado, que atua no ganho de massa muscular e aumento de força e resistência. Cindura eleva a tolerância ao esforço e estudos comprovam aumento de 40% na força muscular de membros superiores e inferiores em 42 dias de uso.

Ativos de origem natural são a principal fonte de fitoquímicos utilizados tradicionalmente para vários benefícios a saúde. Diversos estudos demonstram que os suplementos dietéticos melhoram o desempenho físico, aceleram a recuperação muscular no pós-exercício, aumentam a massa muscular e reduzem a gordura corporal, criando uma série de adaptações no organismo o que contribui na melhora do desempenho esportivo. Fitoquímicos biologicamente ativos modificam os processos metabólicos no corpo aumentando a força muscular, e consequentemente, fornecem uma resposta fisiológica vantajosa.

Como age o ativo?

Dentre os mecanismos de adaptação na prática esportiva, o aumento de óxido nítrico endógeno tem papel fundamental na potencialização da performance física. Estudos in vitro, in vivo e em humanos comprovam que a ação sinérgica dos ativos de Garcinia mangostana e Cinnamomum tamala tem ação de aumento da síntese de óxido nítrico através da ativação da via óxido nítrico sintetase endotelial (eNOS).

A Garcinia mangostana possui atividade anti-inflamatória, analgésica, antioxidante e anti-lipogênica enquanto que o extrato de Cinnamomum tamala demonstra potencial anti-inflamatório, antioxidante em modelos in vitro e in vivo. Estudos in vitro comprovam que a associação desses extratos ativam a via da eNOS de células endoteliais humanas. Além disso, outros estudos in vitro mostraram que a associação desses extratos aumentou a biogênese mitocondrial e ativou a via mTOR em células musculares esqueléticas.

Composição:
Cindura 800mg

Modo de usar: Tomar 1 hora antes do treino. Nos dias de descanso preferencialmente em jejum, antes do café da manhã.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Advertências:

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Qualquer dúvida entre em contato com a Miligrama.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
  9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
  10. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
  11. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
  12. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
  13. Cindura é contraindicado em casos de câncer.
  14. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.
  15. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

Referências:

  1. Literatura do fornecedor.

Benefícios:

  • Auxilia no aumento da força e resistência muscular.
  • Ajuda a reduzir a fadiga e cansaço muscular, permitindo melhor recuperação entre as séries de exercícios.
  • Favorece o aumento da resistência e performance aeróbica.
  • Ajuda a potencializar os efeitos da creatina.

O que é?

A Beta-alanina é um aminoácido precursor direto e potencializador mais eficaz da carnosina, ou seja, trabalha aumentando a capacidade de recuperação dos músculos através da elevação das reservas de carnosina que irá aumentar sua resistência, força e consequentemente seu desenvolvimento muscular. Além disso, a Beta-alanina diminui o tempo de descanso entre as séries, contribuindo para que a recuperação seja mais rápida e efetiva, assim, possibilitando que o gasto total de calorias e a intensidade sejam aumentados.

A suplementação com Beta-alanina é eficaz para aumentar a resistência, força e ganho de massa muscular. E ainda retarda a fadiga muscular por atrasar a produção de ácido lático, permitindo melhor recuperação entre as séries de exercícios.

Como age o ativo?

A principal forma que a Beta-alanina age é reduzindo cansaço, principalmente nos músculos com uma alta proporção de fibras musculares de contração rápida, por tamponamento acidose. Por atrasar a produção de ácido lático, ajuda a retardar a fadiga muscular, o que permite treinar em uma intensidade mais elevada e, ao mesmo tempo, melhorar a capacidade de recuperação entre exercícios de alta intensidade.

Ainda, aumenta a síntese de carnosina muscular, melhorando a capacidade e a reduzindo a fadiga muscular. A ação tamponante da beta-alanina traduz-se na capacidade de estabilizar o pH intracelular. Esse é um procedimento importante, já que o aumento de íons H+ causa maior acidez do pH intracelular, sendo esse um dos principais contribuintes para a fadiga do músculo esquelético, o que reduz a capacidade de geração de força muscular. Uma grande capacidade tamponante, como a da beta-alanina, impede a queda do pH muscular, o que melhora o desempenho em exercícios de alta intensidade.

Composição:

Beta alanina 500mg
Excipiente qsp 1 cápsula

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Modo de usar: Tomar 1 dose 2 vezes ao dia ou de acordo com orientação profissional.

Advertências:

1.Beta-Alanina não possui reações adversas, mas pessoas com problemas renais ou no fígado, devem consultar o médico antes de ingerir aminoácidos em doses elevadas.

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
  9. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
  10. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
  11. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
  12. Os resultados dependem da correta utilização do produto, conforme descrito na posologia.
  13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
  14. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (Literatura do Fornecedor – Pharma Nostra. Disponível em: http://www.pharmanostra.com.br/insumos/). Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia. ”

Referências:
1.Literatura do Fornecedor;
2.RM Hobson , B. Saunders , G. Bola , R. C. Harris , C. Venda . Effects of ß-alanine supplementation on exercise performance: a meta-analysis. Medicine and Science in Sports and Exercise.2009
Sale,C.; Saunders,B.; Harris,R.C.; Effect of beta-alanine supplementation on muscle carnosine concentrations and exercise performance.
3.Hoffman, J.; Ratamess ,N.A.; Ross,R.; Kang, J.; Magrelli, J.; Neese, K.; Faigenbaum, A.D.; Wise. J.A. Beta-alanine and the hormonal response to exercise. International Journal Sports Medicine. 2008Everaert,I.; Stegen,S.; Vanheel,B.; Taes,Y.; Derave,W. Effect of beta-alanine and carnosine supplementation on muscle contractility in mice. Med Sci Sports Exerc 2013;45:43-51.

Benefícios:

  • Auxilia no aumento da força e resistência muscular.
  • Ajuda a reduzir a fadiga e cansaço muscular, permitindo melhor recuperação entre as séries de exercícios.
  • Favorece o aumento da resistência e performance aeróbica.
  • Ajuda a potencializar os efeitos da creatina.

O que é?

A Beta-alanina é um aminoácido precursor direto e potencializador mais eficaz da carnosina, ou seja, trabalha aumentando a capacidade de recuperação dos músculos através da elevação das reservas de carnosina que irá aumentar sua resistência, força e consequentemente seu desenvolvimento muscular. Além disso, a Beta-alanina diminui o tempo de descanso entre as séries, contribuindo para que a recuperação seja mais rápida e efetiva, assim, possibilitando que o gasto total de calorias e a intensidade sejam aumentados.

A suplementação com Beta-alanina é eficaz para aumentar a resistência, força e ganho de massa muscular. E ainda retarda a fadiga muscular por atrasar a produção de ácido lático, permitindo melhor recuperação entre as séries de exercícios.

Como age o ativo?

A principal forma que a Beta-alanina age é reduzindo cansaço, principalmente nos músculos com uma alta proporção de fibras musculares de contração rápida, por tamponamento acidose. Por atrasar a produção de ácido lático, ajuda a retardar a fadiga muscular, o que permite treinar em uma intensidade mais elevada e, ao mesmo tempo, melhorar a capacidade de recuperação entre exercícios de alta intensidade.

Ainda, aumenta a síntese de carnosina muscular, melhorando a capacidade e a reduzindo a fadiga muscular. A ação tamponante da beta-alanina traduz-se na capacidade de estabilizar o pH intracelular. Esse é um procedimento importante, já que o aumento de íons H+ causa maior acidez do pH intracelular, sendo esse um dos principais contribuintes para a fadiga do músculo esquelético, o que reduz a capacidade de geração de força muscular. Uma grande capacidade tamponante, como a da beta-alanina, impede a queda do pH muscular, o que melhora o desempenho em exercícios de alta intensidade.

Composição:

Beta alanina 500mg
Excipiente qsp 1 cápsula

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Modo de usar: Tomar 1 dose 2 vezes ao dia ou de acordo com orientação profissional.

Advertências:

1.Beta-Alanina não possui reações adversas, mas pessoas com problemas renais ou no fígado, devem consultar o médico antes de ingerir aminoácidos em doses elevadas.

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
  9. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
  10. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
  11. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
  12. Os resultados dependem da correta utilização do produto, conforme descrito na posologia.
  13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
  14. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (Literatura do Fornecedor – Pharma Nostra. Disponível em: http://www.pharmanostra.com.br/insumos/). Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia. ”

Referências:
1.Literatura do Fornecedor;
2.RM Hobson , B. Saunders , G. Bola , R. C. Harris , C. Venda . Effects of ß-alanine supplementation on exercise performance: a meta-analysis. Medicine and Science in Sports and Exercise.2009
Sale,C.; Saunders,B.; Harris,R.C.; Effect of beta-alanine supplementation on muscle carnosine concentrations and exercise performance.
3.Hoffman, J.; Ratamess ,N.A.; Ross,R.; Kang, J.; Magrelli, J.; Neese, K.; Faigenbaum, A.D.; Wise. J.A. Beta-alanine and the hormonal response to exercise. International Journal Sports Medicine. 2008Everaert,I.; Stegen,S.; Vanheel,B.; Taes,Y.; Derave,W. Effect of beta-alanine and carnosine supplementation on muscle contractility in mice. Med Sci Sports Exerc 2013;45:43-51.

Benefícios

  • Ajuda a estimular a vasodilatação e oxigenação muscular;
  • Auxilia na melhora do desempenho físico muscular;
  • Ajuda a conferir resistência;
  • Favorece a máxima definição muscular;
  • Promove o aumento da massa muscular;
  • Auxilia na diminuição da fadiga muscular;
  • Ajuda a aumentar o desempenho desportivo e sexual;

O que é?

Musculação Total

Os aminoácidos são, basicamente, micro-estruturas orgânicas utilizadas pelo organismo. São indispensáveis na construção e manutenção de tecidos (como o tecido muscular). Além disso, servem para a formação de enzimas, anticorpos, hormônios, fornecimento de energia e também na regulação de processos metabólicos.

AAKG é um suplemento alimentar precursor de óxido nítrico (NO), sendo este um potente vasodilatador. Por apresentar esta função, é amplamente utilizada para medicina esportiva, conferindo ao atleta mais fôlego e explosão durante atividade física.

Como age o ativo?

A Arginina, embora possa ser sintetizada endogenamente a partir da Glutamina, do glutamato ou da prolina, necessitamos buscar em quantidades adicionais nos alimentos, pois os níveis conseguidos a partir dos três possíveis precursores são insuficientes para as necessidades diárias.

A AAKG (Arginina-alfa-cetoglutarato) promove melhor irrigação sanguínea dos tecidos, nomeadamente do tecido muscular. Uma maior irrigação promove maior transporte muscular de nutrientes, oxigênio, mensageiros químicos, entre outros, e uma rápida eliminação das substâncias tóxicas acumuladas, como ácido láctico, amônia, etc., ocasionando assim, o aumento da massa muscular, melhorando todo o metabolismo muscular e a regeneração do músculo durante e após o exercício.

Desta forma, todos os processos metabólicos relacionados, nomeadamente, com a atividade física, são melhorados e potencializados.

Os resultados de um estudo mostraram que a suplementação com alfa-cetoglutarato foi associada às melhorias significativas no volume de treinamento, potência máxima e torque muscular e melhora na tolerância ao exercício físico e aumento do estado de tensão de recuperação.

Composição:
AAKG 1500mg
Excipiente q.s.p 1 cápsula

Modo de usar: Tomar 1 dose preferencialmente pela manhã ou uma hora antes do treino, ou conforme a orientação do seu médico ou profissional habilitado.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Advertências:

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
  9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 10.A utilização do produto deve ser feito por pacientes de idade adulta. 11.Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 12.Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  10. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO 14.Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
  11. Pessoas com históricos de doenças cardíacas, arterial e asma, devem consultar seu médico antes de usar qualquer suplemento funcional.
  12. Interação medicamentosa: Potencializa os efeitos dos Hipotensores.
  13. A suplementação de Arginina não é recomendada para jovens, cujo desenvolvimento ósseoainda está incompleto. O uso prolongado de doses altas pode oferecer riscos para portadores de algumas formas de insuficiência renal ou hepática. Essas pessoas só devem usar Arginina com supervisão médica.
  14. Pessoas com infecções virais como herpes não devem tomar suplementos de Arginina, que poderia estimular a multiplicação de certos vírus.
  15. Pacientes com esquizofrenia devem evitar o uso de mais de 30mg/dia.
  16. Não é recomendável utilizar medicamento por mais de 60 dias.

Referências:

  1. Literatura do Fornecedor;
  2. GILBERTO PEREZ DE MOURA, Nutrientes e terapêutica. 3º edição. Ed. Visão Artes Gráficas. 2011.
  3. GUOYAO WU* and SIDNEY M. MORRIS, JR, Arginine metabolism: nitric oxide and beyond. Biochem. J. (1998) 336, 1±17.