[geral] Faixa do topo PRIMEIRACOMPRA10

Recuperação Pós-treino

3 produtos encontrados

Benefícios:

  • Estimula a renovação de cartilagem, atua no controle da dor e melhora funcional das articulações;
  • Favorece a retenção de água na pele, proporcionando hidratação e ajuda a reduzir sinais de envelhecimento;
  • Auxilia nos processos de regeneração das cartilagens, como lesões nos ligamentos;
  • Auxilia nas neurites crônicas (inflamações dos nervos);
  • Auxilia na lombalgia (dores na regiao lombar) e artralgia (dores nas articulações);
  • Auxilia nas periartrites (dores e inflamações na região do ombro);
  • Auxiliar na manutenção das cartilagens de praticantes de atividades físicas de alto impacto;
  • Auxiliar na tonificação e elasticidade da pele.

Steel Joints 30 Doses Sabor Laranja

O que é?
Steel Joints é uma associação de ativos que contribuem para manter a integridade das cartilagens e articulações, garantindo conforto e proteção para treinos intensos e auxiliando no tratamento de doenças articulares.

Como age cada ativo?

Sulfato de Glucosamina age estimulando as células da cartilagem a sintetizar os glucosaminoglicanos e os proteoglicanos, que são polímeros que formam a cartilagem. Também possui propriedades anti-inflamatórias através de um mecanismo que inibe a atividade das enzimas proteolíticas.
Nos experimentos científicos comparados com anti-inflamatório, analgésicos e placebo, a glucosamina mostrou uma resposta constante e duradoura, que se prolonga em até 2 meses após o fim de um tratamento de 7 a 14 dias.

Sulfato de Condroitina é um polissacarídeo existente naturalmente no tecido conectivo, como a pele, ossos e cartilagens, que forma juntamente com as proteínas não globulares, a matriz intercelular. Tem a propriedade de formar soluções viscosas, com alto poder hidratante.
O sulfato de condroitina inibe o efeito da elastase leucócito, que é encontrada em altas concentrações no sangue e fluido sinovial de pacientes com doenças reumáticas. Essa enzima pode alterar os componentes fundamentais da matriz cartilaginosa (proteoglicanos e fibras colágenas).
Além de sua indicação como hidratante, aumenta a flexibilidade e maciez à pele seca, auxilia no tratamento de artrite devido as suas propriedades de retenção hídrica e de elasticidade, além de inibir as enzimas que destroem a cartilagem.

Glucosamina Sulfato e Condroitina Sulfato podem atuar sinergisticamente, quando ingeridos em conjunto, estimulando a produção de cartilagem e também auxiliando no controle das enzimas que destroem a cartilagem.

O MSM é uma forma natural de enxofre orgânico que alivia a dor por diversos mecanismos de ação.
Pode inibir a transmissão de impulsos da dor ao longo de fibras nervosas, aumentar o fluxo do sangue, e reduzir os espasmos musculares.
Além disso, o MSM age como um agente anti-inflamatório, uma vez que, ele aumenta a permeabilidade das células, facilitando excreção de “lixo” por elas e absorvendo mais facilmente os nutrientes.
Desta forma, auxilia no alívio da dor causada pelo acúmulo de substâncias danosas nas articulações, músculos e fluídos do corpo, sendo o MSM um poderoso detoxificante.

Perguntas Frequentes:
1) Steel Joints só tem a apresentação com sabor laranja?
Podemos manipular com outros aromas disponíveis como abacaxi, uva, limão e morango. Para solicitar o aroma de preferência basta entrar em contato através de nossos canais de atendimento, por whatsapp ou telefone.

Composição

Fórmula magistral composta por:
Condroitina sulfato
Glucosamina sulfato
MSM (Metil Sulfonilmetano)
Base efervescente qsp 1 sachê sabor Laranja

Modo de usar:
Tomar 1 sachê ao dia

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Advertências

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com sensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o produto com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
  8. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
  9. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
  10. O uso do produto durante o período de amamentação também não é recomendado.
  11. Este produto não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
  12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
  13. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelos fabricantes dos insumos farmacêuticos e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

Referências:

  1. Literatura do fornecedor

Benefícios:

  • Ajuda na melhora da qualidade do sono e humor;
  • Auxilia na redução de sintomas da ansiedade e estresse;
  • Favorece o sono profundo e reparador;
  • Auxilia na recuperação muscular.

Sono Anabólico 30 Doses

O que é?
Sono Anabólico é uma associação que melhora a qualidade do sono e humor, reduz sintomas de estresse e ansiedade. Garante um descanso reparador e ainda auxilia na recuperação muscular.

Como age cada ativo?

Lactium é composto por um biopeptídeo extraído da caseína do leite, com propriedades relaxantes. A eficácia de Lactium foi investigada por meio de um questionário, no qual a gravidade de cada sintoma psicológico relacionado ao estresse foi avaliada. Após o tratamento com Lactium, melhoras significativas foram observadas em todos os sistemas fisiológicos e aspectos emocionais. Na dose de 150 mg ao dia, Lactium foi particularmente eficiente nas voluntárias que apresentaram maior intensidade nos seus principais sintomas de estresse, o que foi observado após 15 e 30 dias de tratamento.
Ajuda a reduzir a irritabilidade, dificuldade de comunicação, falta de motivação e dificuldade de concentração. O mecanismo de ação mais acertivo envolve os receptores de benzodiazepínicos que, devido a sua localização no sistema nervoso central, desempenha um papel na ansiedade, cognição e sentimentalismo.

5 HTP é um precursor direto da serotonina e derivado de uma planta encontrada no Oeste da África, a Griffonia simplicifolia. O L-5-Hidroxitriptofano é um neurotransmissor que ajuda a normalizar a atividade da serotonina no corpo. A deficiência dele está implicada na depressão, no apetite descontrolado, desordens obsessivo-compulsivas, fobia social e síndrome pré-menstrual, também está envolvido no autismo, na ansiedade, bulimia, pânico, enxaqueca e na esquizofrenia. A suplementação diária com 5-htp possui extensa e profunda aplicação no equilíbrio das desordens do SNC (Sistema Nervoso Central), podendo citar o sono, a memória, o aprendizado e a regulação da temperatura e do humor. Também auxilia no comportamento sexual, nas funções cardiovasculares, contrações musculares e na depressão.

Ácido Gama-Aminobutírico (GABA) é um aminoácido que ocorre no SNC em altas concentrações. Desempenha uma função importante na bioquímica neuronal cerebral e nos fenômenos enzimáticos (transaminação, descarboxilação) do ciclo de Krebs, sendo consumido pelas células nervosas na qualidade de material energético do metabolismo cerebral. Estudos clínicos e experimentais empregando GABA demonstraram que este atravessa a barreira hematoencefálica e atua em nível central, modulando e moderando a excitabilidade sináptica neuronal. A sua utilização terapêutica é semelhante a um sedativo, induz ao sono e diminui a ansiedade. O GABA pode substituir os tranquilizantes químicos, tendo um efeito sedativo notório, ajudando a prevenir e tratar o estresse e a ansiedade.

Magnésio desempenha um papel-chave na melhoria dos níveis de serotonina, também referida como um hormônio feliz. A produção de serotonina que ocorre no cérebro ajuda a regular o humor, sono e apetite. Quaisquer distúrbios nos níveis de serotonina pode ter um impacto negativo sobre o humor de uma pessoa, o que pode, eventualmente, causar depressão. Quando há uma escassez de magnésio no corpo devido a uma má nutrição, os níveis de serotonina tendem a diminuir, o que pode levar a depressão e ansiedade.
Aumentar a ingestão de magnésio pode corrigir os desequilíbrios de serotonina, e pode ajudar a combater a depressão de forma eficaz. Embora os antidepressivos ajudam a elevar os níveis de serotonina, os efeitos colaterais associados a estes medicamentos de prescrição são causas suficientes para preocupação.

Mulungu tem ação sedativa sobre o sistema nervoso central e relaxante da musculatura lisa. É usado como calmante na agitação nervosa e insônia e coadjuvante em dores dos nervos ou articulação. Proporciona sono natural, sem causar dependência, diminuindo o tempo necessário para adormecer.
É indicado em todos os casos de insônia e irritabilidade relacionados a necessidades, angústias, tensões e menopausa.

L-Teanina é o único aminoácido presente quase exclusivamente na planta Camellia sinensis (chá verde). Estudos demonstraram que L-Teanina induz atividades no cérebro correlacionando um estado percebido de relaxamento.
Um estudo japonês com estudantes universitários mostrou que a administração oral de L-Teanina leva ao aumento de ondas cerebrais e a um sentido subjetivo de relaxamento. A administração de Teanina causou relaxamento, sem perder o estado de alerta, estado mental sem sedação, começando aproximadamente 40 minutos após administração oral.
A L-Teanina tem sido recentemente relacionada ao aumento da habilidade de aprendizado em animais e à indução do relaxamento em humanos, possivelmente devido ao seu efeito na serotonina, dopamina e outros neurotransmissores. Estudos têm demonstrado que mulheres tomando 200mg de L-Teanina por dia têm apresentado uma incidência menor de sintomas da TPM. Estes sintomas incluem os sintomas físicos, mentais e sociais.

Dica da Farmacêutica

A principal causa da insônia são os fatores psicofisiológicos, como expectativas, preocupações e estresse.

Alguns hábitos podem ajudar a evitar a insônia, como:
Adotar horários regulares de sono, evitar dormir muito durante o dia, fazer atividade física pela manhã ou à tarde, evitar bebidas com cafeína à noite, comer alimentos leves no jantar, evitar o consumo de bebidas alcoólicas à noite, diminuir a exposição à luz durante à noite, criar um lugar aconchegante para dormir, fazer atividades relaxantes à noite, não ir para a cama sem sono.

Composição

Fórmula magistral composta por:
Lactium
5-htp
GABA
L-teanina
Magnésio quelato
Mulungu
Excipiente qsp 1 dose

Modo de usar:
Tomar 1 dose antes de dormir.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Advertências:

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Pessoas com sensibilidade à substância recomenda-se descontinuar o uso e não ingerir o produto.
  3. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Qualquer dúvida entre em contato com a Miligrama.
  4. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  5. Este medicamento não deverá ser aberto ou mastigado.
  6. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
  7. "Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado".
  8. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  9. Imagens meramente ilustrativas.
  10. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  11. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
  12. Embora não existam contra indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
  13. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
  14. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
  15. Possíveis efeitos adversos: Sonolência, tontura, dor de cabeça, fatiga, náusea.
  16. O uso de Mulungu pode potencializar o efeito de ansiolíticos e medicamentos antihipertensivos quando associados.
  17. Por conter baixo teor de lactose (aproximadamente 0,5-1,0%), Lactium pode ser considerado lactose free.
  18. Não se recomenda associar o L-5-Hidroxitriptofano com Cloridrato de Fluoxetina e Cloridrato de Sertralina.
  19. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
  20. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelos fabricantes dos insumos farmacêuticos e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

Referências

  1. Literatura do fornecedor.

Benefícios

  • Possui ação antioxidante;
  • Auxilia na otimização da produção de energia celular;
  • Favorece na regeneração muscular;
  • Ajuda a combater o envelhecimento precoce.

O que é?

AOX BOMB é uma fórmula completa e exclusiva com ação antioxidante. Criado com ativos específicos que visam a redução da geração de radicais livres nas células, favorecendo o processo regenerativo do treino e reduzindo o impacto negativo do stress celular.

Como age cada ativo?

Tocotrimax é fonte de vitamina E, poderoso antioxidante. Vem sendo cientificamente comprovado seus benefícios à saúde cardiovascular, anticancerígenas e neuroprotetora. Constituída principalmente por Tocoferol e Tocotrienol, antioxidantes essências que desempenham atividade endógena capaz de neutralizar o estresse oxidativo.

Vitamina C é essencial para síntese do colágeno e do material intercelular. O seu uso também tem sido preconizado para aumentar a imunidade e a resistência a infecções e como antioxidante para neutralização de radicais livres.

Betacaroteno é um pigmento carotenóide antioxidante, fonte de vitamina A. Tem sido descobertas grandes propriedades para o betacaroteno nas pesquisas das quais é alvo. Sabe-se hoje que ele é um antioxidante (inibe radicais livres, prevenindo o envelhecimento), beneficia a visão noturna, aumenta a imunidade, dá elasticidade à pele, aumenta o brilho dos cabelos e o fortalecimento das unhas.

O Ácido Alfa Lipóico (ALA) é uma coenzima, que combate os radicais livres e regenera antioxidantes já oxidados, além de se envolver na conversão de carboidratos em energia. É um antioxidante universal potente e de amplo espectro, tem efeito anti-inflamatório, atua no tratamento e prevenção de doenças neurodegenerativas como Alzheimer e outras demências.

N-acetilcisteína (NAC) fornece ao fígado cisteína e glutationa essenciais no processo de desintoxicação e proteção hepática.

Quando falamos de hipertrofia, os aminoácidos são reconhecidos como blocos de construção das proteínas. Ele pode auxiliar no fornecimento de glutationa, mesmo após o esgotamento desta em seu organismo. É nesse aspecto que devemos destacar a função antioxidante indireta que o N-acetilcisteína (NAC) pode oferecer, já que a glutationa é reconhecida como antioxidante principal para o funcionamento regular de todo o corpo. N-acetilcisteína normaliza as funções do fígado e atua como protetor hepático.

Coenzima Q10 é uma molécula que desempenha um papel fundamental no metabolismo energético, e na proteção antioxidante das nossas células. Também conhecida como ubiquinona, esta coenzima encontra-se em todas das células do nosso organismo, mas principalmente nas células que necessitam de um fornecimento superior de energia, como é o caso das células musculares, em especial do coração e músculo esquelético. Níveis reduzidos de Q10 estão associados a fadiga, falta de força muscular e envelhecimento.

Quercetina Lipofílica trata-se de um composto polifenólico presente naturalmente em vegetais como maçã, cebola, nos vinhos e chás. Destaca-se pelo potencial antioxidante, anticarcinogênico e seus efeitos protetores aos sistemas renal, cardiovascular e hepático. É também um poderoso antioxidante e antirradicais livres, reduzindo o risco cardiovascular, diminuindo a incidência de enfarte do miocárdio. Indicado para tratamentos de problemas circulatórios e capilares, incluindo inflamações de qualquer tipo.

Gymnostemma pentaphyllum tem efeito adaptógeno que auxiliam na manutenção da homeostase corporal, no balanço de hormônios endócrinos, dos sistemas imunológico e nervoso e também em outras funções biológicas, como por exemplo, aumento da resistência do organismo ao estresse, trauma, ansiedade e fadiga.

A ação dos gipenosídeos, que apresentam elevada capacidade antioxidante, foi estudada em vários modelos de estresse oxidativo e, os resultados demonstram aumento da atividade da importante enzima SOD –superóxido dismutase.

Super Citrus possui 30% de sinefrina, que é o principal constituinte termogênico da laranja amarga que promove aumento do metabolismo lipídico (lipólise) e da taxa metabólica (queima de calorias) e possui também flavonóides e feniletilaminas.

Selênio é um mineral essencial, com funções importantes na preservação da saúde e na prevenção de doenças. Como componente da enzima antioxidante, peroxidase glutationa, o selênio desempenha um importante papel no sistema de defesa antioxidante do organismo.

Zinco é um antioxidante que tem várias funções. Seu papel é crucial no crescimento e na divisão das células, quando é necessário na síntese de proteínas e de DNA. Como componente de muitas enzimas, está ligado ao metabolismo de proteínas, carboidratos, lipídios e energia. O Zinco melhora a função imunológica, reduz a inflamação e favorece níveis hormonais saudáveis.

Cromo é um mineral essencial para a produção de insulina do corpo. Melhora o recebimento de glicose, melhora a circulação sanguínea e manutenção dos níveis de açúcar no sangue.

Fórmula magistral composta por:
Tocotrimax (Mix de Tocoferol)
Vitamina C
Betacaroteno
Selênio
Zinco
Ácido Alfa-lipóico
N-Acetilcisteína
Coenzima Q10
Cromo
Quercetina Lipofílica
Gymnostemma pentaphyllum
Super Citrus

Modo de usar: Tomar 1 dose uma vez ao dia, longe dos horários de treino.

Advertências:

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
  9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
  10. Suplementos contendo Resveratrol não devem ser administrados a mulheres grávidas ou em fase de lactação, pois ainda não foi estabelecida essa segurança. Mulheres com histórico de câncer induzido por estrógenos, tal como câncer de mama, de ovário ou de útero, devem evitar o consumo de Resveratrol, pois este apresenta estrutura química similar ao estrógeno sintético Dietilestilbestrol sugerindo que o Resveratrol possa agir como um agonista estrogênico.
  11. Pode aumentar o risco de hemorragia quando administrado com varfarina, dipiridamol, AINES, aspirina.
  12. Doses elevadas de Resveratrol podem ocasionar prurido, urticária, inchaço no rosto e mãos, inchaço ou formigamento na boca ou garganta, opressão torácica, dificuldade respiratória.
  13. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
  14. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO

Referências
1.Literatura do fornecedor.