[geral] Faixa do topo PRIMEIRACOMPRA10

86 produtos encontrados

Tintura para Aumento do Leite Materno - 30ml

Algumas mães não conseguem amamentar seus filhos por falta de leite. Repouso, aumentar a hidratação da mamãe e a frequência das mamadas podem ajudar a estimular o leite materno. Além disso, há tinturas homeopáticas que podem ajudar neste problema, como a Tintura de Algodoeiro.

O que é?
Tintura homeopática que vai auxiliar na produção de leite materno.

Como age?
Tintura de Algodoeiro é indicada em lactantes para aumentar a produção de leite. É extraído da planta medicinal Gossypium Herbaceum, conhecida popularmente por aumentar a produção de leite. Também possui ação diurética, anti-inflamatória, homeostática, estimulante da cicatrização, galactogogo e anticatarral.

Indicações:

  • Aumento da produção de leite em lactantes.

Composição:
Tintura Mãe de Algodoeiro 30ml

Modo de Usar:
Tintura de Algodoeiro: Tomar 20 gotas diluídas em água, 3x ao dia longe das refeições.

Validade: 1 ano.

Advertências:

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade às substâncias da fórmula não devem ingerir/utilizar o produto. No caso do surgimento de alguma hipersensibilidade, sugere-se descontinuar o produto e consultar um médico.
  4. Não use o produto com prazo de validade vencido.
  5. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade.
  6. O medicamento não deve ser guardado em locais que contenham cheiros fortes e nem próximos a aparelhos que emitam radiações (televisão, geladeira, detectores de metal, telefones celulares, computador, rádio, etc.).
  7. O medicamento deve ser tomado longe das refeições, no mínimo meia hora antes ou depois. Se for ingeri-lo próximo à escovação dos dentes, o paciente deverá fazê-lo 10 minutos antes ou 30 depois.
  8. Menta, cânfora, Gelol, Vick, iodetos e cheiros fortes podem inibir a ação do medicamento homeopático.
  9. Todo medicamento homeopático deve ser mantido longe do alcance de crianças.
  10. Ao tomar medicamentos em gotas, não encoste a cânula na boca, pois isto poderá levar contaminação para o interior do frasco do medicamento.
  11. As gotas podem ser utilizadas diretamente na boca, sublingual ou diluídos em pequena quantidade de água (uma colher de chá).
  12. Formulações líquidas deverão ser agitadas no mínimo 10 vezes antes de serem administradas.
  13. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.
  14. Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista.
  15. As indicações terapêuticas deste medicamento foram definidas conforme dados publicados na literatura homeopática. Este medicamento não foi submetido a estudos clínicos para comprovação de eficácia.
  16. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Referências

  1. SAREMBAUD, A. – 140 Prescrições em Homeopatia – São Paulo: Organização Andrei Editora, 2010

Tintura de Thuya occidentalis - 20ml

As verrugas são proliferações benignas que podem surgir em qualquer região do corpo muitas vezes gerando desconforto estético. A tintura de Thuya occidentalis é utilizada externamente com bons resultados para eliminação de verrugas e pólipos. Além da eliminação de verrugas, a tintura de Thuya tem indicações de ser antiviral, anti-inflamatório, expectorante, descongestionante.

O que é?
Tintura homeopática que auxilia no tratamento de verrugas.

Como age?
A tintura de Thuya occidentalis é usada externamente em verrugas, condilomas, papilomas e até mesmo em casos de hemorróidas.Indicações:- Auxiliar na eliminação de verrugas.

Composição:
Tintura Mãe de Thuya occidentalis 20ml

Mode de Usar:
Para verrugas: Aplicar com cotonete a tintura no local da verruga 3x ao dia.

Validade: 1 ano.

Advertências:

  1. Este medicamento não deve ser utilizado por gestantes e lactantes, exceto sob orientação médica.
  2. Recomendado o uso para crianças acima de 2 anos.
  3. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  4. Imagens meramente ilustrativas.
  5. Pessoas com hipersensibilidade às substâncias da fórmula não devem ingerir/utilizar o produto. No caso do surgimento de alguma hipersensibilidade, sugere-se descontinuar o produto e consultar um médico.
  6. Não use o produto com prazo de validade vencido.
  7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade.
  8. O medicamento não deve ser guardado em locais que contenham cheiros fortes e nem próximos a aparelhos que emitam radiações (televisão, geladeira, detectores de metal, telefones celulares, computador, rádio, etc.).
  9. Menta, cânfora, Gelol, Vick, iodetos e cheiros fortes podem inibir a ação do medicamento homeopático.
  10. Todo medicamento homeopático deve ser mantido longe do alcance de crianças.
  11. Formulações líquidas deverão ser agitadas no mínimo 10 vezes antes de serem administradas.
  12. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.
  13. Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista.
  14. As indicações terapêuticas deste medicamento foram definidas conforme dados publicados na literatura homeopática. Este medicamento não foi submetido a estudos clínicos para comprovação de eficácia.
  15. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Referências:

  1. SAREMBAUD, A. – 140 Prescrições em Homeopatia – São Paulo: Organização Andrei Editora, 2010
  2. PEREIRA, W. – GUIA HOMEOPÁTICO – Curitiba: Juruá
  3. PIGEOT, M., TETAU, P. - GUIA DE PRESCRIÇÃO HOMEOPÁTICA - São Paulo: Organização Andrei Editora,1996.

Benefícios:

  • Proteção anti inflamatória;
  • Estimula a produção de energia;
  • Favorece a normalização da atividade mitocondrial;
  • Previne o desenvolvimento de doenças associadas com a idade avançada;
  • Ação antioxidante.

O que é?

A senescência celular é um processo natural programado para eliminar células danificadas que ocorre no organismo ao longo do tempo, principalmente em presença de patologias que aumentam a proliferação de células danificadas ou prejudiciais ao próprio organismo, como ocorre no caso de tumores. Essa programação é benéfica nesses casos porque evita a proliferação de células danificadas e tenta diminuir a progressão de doenças crônicas.

Porém esse processo é inevitável e progride com o passar dos anos à medida que a idade começa a avançar, e também pode levar ao desenvolvimento de doenças conhecidas como “doenças do envelhecimento”. Quem nunca conheceu uma pessoa que nunca teve pressão alta mas que ao chegar na fase idosa precisou fazer o controle da pressão arterial com medicamentos? Pois bem, isso pode ser reflexo de maus hábitos de vida mas também tem sua parcela de culpa na senescência celular.

O envelhecimento nada mais é do que uma condição de senescência onde algumas células vão sendo eliminadas tornando algumas funções do organismo mais lentas e menos eficazes. Nesse processo, um fator que desencadeia inflamação e pode levar ao desenvolvimento das “doenças do envelhecimento” é o Fenótipo secretor associado à senescência (SASP).

Com o passar do tempo, a eficiência do nosso sistema imune diminui. Isto somado ao acúmulo de danos celulares, potencializa o SASP. Desse modo, a inflamação sistêmica aumenta, facilitando o aparecimento das doenças relacionadas com a idade, como déficit cognitivo, diabetes tipo II, doenças cardiovasculares e muitas outras.

Por isso é tão importante uma suplementação anti-SASP, para prevenir o aparecimento de doenças crônicas e prolongar a juventude celular.

RiaGev é um ativo anti-SASP, patenteado com uma tecnologia que une a Bioenergy Ribose® com a Nicotinamida Revestida, dois componentes importantes na produção de energia celular.

Como agem os ativos?

RiaGev foi desenvolvido com a associação de dois ingredientes importantes na produção de energia na célula.

Bioenergy Ribose® é uma fonte de ribose patenteada, exclusiva e altamente purificada, que atua como substrato para a síntese de DNA, RNA e ATP nas células, sendo muito eficiente em auxiliar o corpo a recuperar os níveis de energia celular.

Já a Nicotinamida Revestida libera a Vitamina B3 de forma lenta para não causar efeitos de rubor facial e sua ação está envolvida na produção de duas coenzimas essenciais na produção de energia nas mitocôndrias: o NAD e o NADP. Essas coenzimas são importantes para a síntese de ATP, modulação da longevidade celular, imunidade e reparo de danos ao DNA.

Composição:

RiaGev 300mg
Excipiente qsp 1 dose

Modo de usar: Tomar 1 dose duas vezes ao dia.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Advertências:

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com sensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
  9. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
  10. Este medicamento não deve ser partido ou mastigado.
  11. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
  12. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
  13. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelos fabricantes dos insumo farmacêuticos e por estudos que comprovam as ações dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
  14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

Referências:

  1. Literatura do fornecedor.
  2. Torres, A; Estratégias para driblar a senescência; 2022.https://andreiatorres.com/blog/2022/8/4/sasp
  3. Wiley, CD, Campisi, J. As raízes metabólicas da senescência: mecanismos e oportunidades de intervenção. Nat Metab 3 , 1290-1301 (2021).

Benefícios:

  • Tratamento e prevenção de anemias;
  • Ação anti inflamatória e antioxidante;
  • Auxilia na redução do colesterol;

O que é?

Ora Pro Nobis é uma planta alimentícia não convencional, conhecida popularmente como carne-dos-pobres justamente por sua composição rica em aminoácidos, semelhante às carnes, o que lhe confere grande utilização na medicina popular por pessoas desnutridas e anêmicas.

Como agem os ativos?

Um componente muito interessante encontrado no Ora Pro Nobis é o Triptofano, que é um aminoácido precursor da serotonina, que é um hormônio associado à sensação de bem estar, podendo atuar como um antidepressivo natural.

Além disso, possui componentes derivados de ácido caféico e flavonóides derivados de quercetina e ácido caftárico, além de fitoesteróis e carotenos. Essas substâncias já foram descritas na literatura com grande potencial antioxidante, anti-inflamatórios, antitumorais e antidiabéticos.

Composição:

Ora Pro Nobis (Pereskia aculeata Mill.) 250mg
Excipiente qsp 1 cápsula

Modo de usar: Tomar uma dose 2 vezes ao dia.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Advertências:

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com sensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
  9. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
  10. Este medicamento não deve ser partido ou mastigado.
  11. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
  12. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
  13. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelos fabricantes dos insumo farmacêuticos e por estudos que comprovam as ações dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
  14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

Referências:

  1. Literatura do fornecedor.
  2. Filho VC, Zanchett CCC. Fitoterapia Avançada: Uma Abordagem Química, Biológica e Nutricional. Porto Alegre: Grupo A; 2020.
  3. Grandi, T. S. M. Tratado das plantas medicinais [recurso eletrônico] : mineiras, nativas e cultivadas. 1 ed. Belo Horizonte : Adaequatio Estúdio, 2014.

Benefícios:

  • Promove melhora na função cognitiva;
  • Ação neuroprotetora;
  • Ajuda na melhora do aprendizado;
  • Contribui para a melhora da memória;
  • Utilizado na prevenção de doenças neurodegenerativas, incluindo as doenças de Alzheimer e Parkinson;

O que é?

O Magnésio é essencial no funcionamento de mais de 300 enzimas do nosso organismo que regula o metabolismo de carboidratos, lipídeos e proteínas, além de estar associado à produção e liberação de adenosina trifosfato (ATP).
A suplementação com magnésio L treonato pode contribuir positivamente para a prevenção do declínio cognitivo associado ao envelhecimento.

Como age o ativo?

Embora o magnésio seja essencial para o funcionamento adequado do sistema nervoso central (SNC), sua distribuição para este tecido é limitada. Desta forma, a associação com L treonato – metabólito da vitamina C – favorece o aumento da biodisponibilidade de magnésio no Sistema Nervoso Central, contribuindo para a formação de sinapses e melhora da sinalização celular.
Portanto, o magnésio L treonato tem sido amplamente estudado para a manutenção da função cognitiva, melhora da memória e aprendizagem e prevenção de doenças neurodegenerativas, incluindo as doenças de Alzheimer e Parkinson.

Composição:

Magnésio Treonato 300mg
Excipiente 1 cáps qsp

Modo de usar: Tomar 1 dose, 2X ao dia.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Advertências:

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com sensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
  9. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
  10. Este medicamento não deve ser partido ou mastigado.
  11. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
  12. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
  13. Contra indicado para pessoas com hipersensibilidade ao iodo, hipertireoidismo e problemas cardíacos. Em casos de hipertensão ou cardiopatias, dada a possibilidade de descompensação da pressão ou eliminação de potássio, o qual pode potencializar os efeitos dos cardiotônicos. Pacientes com hepatopatias. É contraindicado em combinação com inibidores da M.A.O e para pacientes com síndromes andrógenas excessivas, por possuir atividade androgênica. Pacientes com hipoglicemia ou diabetes.
  14. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelos fabricantes dos insumo farmacêuticos e por estudos que comprovam as ações dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
  15. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

Referências:

  1. Literatura do fornecedor

Benefícios:

  • Promove melhora na função cognitiva;
  • Ação neuroprotetora;
  • Ajuda na melhora do aprendizado;
  • Contribui para a melhora da memória;
  • Utilizado na prevenção de doenças neurodegenerativas, incluindo as doenças de Alzheimer e Parkinson;

O que é?

O Magnésio é essencial no funcionamento de mais de 300 enzimas do nosso organismo que regula o metabolismo de carboidratos, lipídeos e proteínas, além de estar associado à produção e liberação de adenosina trifosfato (ATP).
A suplementação com magnésio L treonato pode contribuir positivamente para a prevenção do declínio cognitivo associado ao envelhecimento.

Como age o ativo?

Embora o magnésio seja essencial para o funcionamento adequado do sistema nervoso central (SNC), sua distribuição para este tecido é limitada. Desta forma, a associação com L treonato – metabólito da vitamina C – favorece o aumento da biodisponibilidade de magnésio no Sistema Nervoso Central, contribuindo para a formação de sinapses e melhora da sinalização celular.
Portanto, o magnésio L treonato tem sido amplamente estudado para a manutenção da função cognitiva, melhora da memória e aprendizagem e prevenção de doenças neurodegenerativas, incluindo as doenças de Alzheimer e Parkinson.

Composição:

Magnésio Treonato 300mg
Excipiente 1 cáps qsp

Modo de usar: Tomar 1 dose, 2X ao dia.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Advertências:

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com sensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
  9. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
  10. Este medicamento não deve ser partido ou mastigado.
  11. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
  12. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
  13. Contra indicado para pessoas com hipersensibilidade ao iodo, hipertireoidismo e problemas cardíacos. Em casos de hipertensão ou cardiopatias, dada a possibilidade de descompensação da pressão ou eliminação de potássio, o qual pode potencializar os efeitos dos cardiotônicos. Pacientes com hepatopatias. É contraindicado em combinação com inibidores da M.A.O e para pacientes com síndromes andrógenas excessivas, por possuir atividade androgênica. Pacientes com hipoglicemia ou diabetes.
  14. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelos fabricantes dos insumo farmacêuticos e por estudos que comprovam as ações dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
  15. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

Referências:

  1. Literatura do fornecedor

Kit Homeopático para VacinaçãoAs reações pós-vacina são mais frequentemente benignas: podem ser inflamações cutâneas no ponto da injeção (com ou sem febre) ou sintomas similares à doença para que a vacina foi aplicada. O tratamento homeopático no dia e após a vacinação tem por objetivo diminuir os efeitos indesejáveis das reações causadas pela vacina.O que é?Kit homeopático para auxiliar na amenização das reações ocasionadas pela vacina no organismo.Como age?Thuya occidentalis ajuda a fortalecer o sistema imunológico e amenizar os efeitos nocivos da vacinação.Nux vomica auxilia na irritabilidade.Indicações- Diminuir as reações indesejáveis que a vacinação causa.ComposiçãoNo dia da vacinação: Thuya CH9Água destilada qsp 10mlApós a vacinação:Thuya CH5Nux vomica CH5Solução hidroalcoólica 5% qsp 15mlModo de UsarThuya CH9, em dose única no dia da vacinação.Após a vacinação:Thuya CH5Nux vomica CH5Solução hidroalcoólica 5% qsp 15mlTomar 5 gotas 2x ao dia, até sintomas melhorarem.ValidadeThuya CH9: 30 diasThuya CH5, Nux vomica CH5: 3 mesesAdvertências1. Recomendado o uso para crianças acima de 2 anos.2. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.3. Imagens meramente ilustrativas.4. Pessoas com hipersensibilidade às substâncias da fórmula não devem ingerir/utilizar o produto. No caso do surgimento de alguma hipersensibilidade, sugere-se descontinuar o produto e consultar um médico.5. Não use o produto com prazo de validade vencido.6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade.7. O medicamento não deve ser guardado em locais que contenham cheiros fortes e nem próximos a aparelhos que emitam radiações (televisão, geladeira, detectores de metal, telefones celulares, computador, rádio, etc.).8. O medicamento deve ser tomado longe das refeições, no mínimo meia hora antes ou depois. Se for ingeri-lo próximo à escovação dos dentes, o paciente deverá fazê-lo 10 minutos antes ou 30 depois.9. Menta, cânfora, Gelol, Vick, iodetos e cheiros fortes podem inibir a ação do medicamento homeopático.10. Todo medicamento homeopático deve ser mantido longe do alcance de crianças.11. Ao tomar medicamentos em gotas, não encoste a cânula na boca, pois isto poderá levar contaminação para o interior do frasco do medicamento.12. As gotas podem ser utilizadas diretamente na boca, sublingual ou diluídos em pequena quantidade de água (uma colher de chá).13. Formulações líquidas deverão ser agitadas no mínimo 10 vezes antes de serem administradas.14. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.15. Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista.16. As indicações terapêuticas deste medicamento foram definidas conforme dados publicados na literatura homeopática. Este medicamento não foi submetido a estudos clínicos para comprovação de eficácia.17. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!Referências1. SAREMBAUD, A. – 140 Prescrições em Homeopatia – São Paulo: Organização Andrei Editora, 2010

Homeopatia Pré-Cirurgia - Glóbulos 15g

A cirurgia, independente do seu grau de complexidade, gera anseios, dúvidas e medo. Pensando nisso foi elaborada a Homeopatia Pré-Cirurgia que vai amenizar a ansiedade e apreensão antes da cirurgia.

O que é?

Associação de ativos homeopáticos que vão diminuir a ansiedade e apreensão pré-cirúrgica.

Como age?

Aconitum napellus indicada para diminuir a agitação e medo antes da cirurgia.

Actaea racemosa ajuda pessoas que estão pessimistas com a cirurgia, com medo de que não seja bem sucedida, se sentirem mais confiantes.

Gelsemium sempervirens ameniza a apreensão e o medo.

Ignatia amara ajuda a diminuir a ansiedade.

Indicações

  • Ameniza a ansiedade e apreensão antes da cirurgia.

Composição

Aconitum napellus CH9
Actaea racemosa CH9
Gelsemium sempervirens CH9
Ignatia amara CH9
Glóbulos 15gModo de Usar

Tomar 5 glóbulos 1x ao dia, começando 1 semana antes da cirurgia.

Validade: 1 ano.

Advertências

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Este medicamento em forma de glóbulos não deve ser usado por diabéticos, pois contém sacarose. Nestes casos recomenda-se a fórmula em gotas para pacientes diabéticos.
  4. Pessoas com hipersensibilidade às substâncias da fórmula não devem ingerir/utilizar o produto. No caso do surgimento de alguma hipersensibilidade, sugere-se descontinuar o produto e consultar um médico.
  5. Não use o produto com prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade.
  7. O medicamento não deve ser guardado em locais que contenham cheiros fortes e nem próximos a aparelhos que emitam radiações (televisão, geladeira, detectores de metal, telefones celulares, computador, rádio, etc.).
  8. O medicamento deve ser tomado longe das refeições, no mínimo meia hora antes ou depois. Se for ingeri-lo próximo à escovação dos dentes, o paciente deverá fazê-lo 10 minutos antes ou 30 depois.
  9. Menta, cânfora, Gelol, Vick, iodetos e cheiros fortes podem inibir a ação do medicamento homeopático.
  10. Todo medicamento homeopático deve ser mantido longe do alcance de crianças.
  11. Evitar o contato com as mãos ao tomar medicamento na forma sólida para não haver contaminação. Usar a tampa do frasco para acondicionar as formas sólidas na hora de tomar.
  12. As formas farmacêuticas sólidas deverão ser dissolvidas na boca.
  13. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.
  14. Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista.
  15. As indicações terapêuticas deste medicamento foram definidas conforme dados publicados na literatura homeopática. Este medicamento não foi submetido a estudos clínicos para comprovação de eficácia.
  16. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Referências

  1. PIGEOT, M., TETAU, P. - GUIA DE PRESCRIÇÃO HOMEOPÁTICA - São Paulo: Organização Andrei Editora,1996.

Homeopatia Pós Cirurgia - Glóbulos 30g

Após qualquer procedimento cirúrgico o corte fica dolorido e a maioria das pessoas temem as cicatrizes que podem surgir.

A Homeopatia Pós Cirurgia vai facilitar uma melhor cicatrização e amenizar a dor.O que é?Matrizes homeopáticas que vão ajudar numa melhor cicatrização e ameniza a dor.

Como age?

Staphysagria é indicada para amenizar a dor do corte cirúrgico.
Graphites ajuda a evitar a formação de queloides.
Arnica possui atividade anti-inflamatória, analgésica e cicatrizante.
Calendula tem atividade reepitelizante e cicatrizante.

Indicações

  • Amenizar a dor pós cirúrgica e facilitar a cicatrização.

Composição

Staphysagria CH5
Graphites CH5
Arnica montana DH2
Calendula officinalis DH2
Glóbulos 30g

Modo de Usar

Tomar 5 glóbulos 1x ao dia, a partir do dia seguinte da cirurgia durante 1 mês.

Validade: 1 ano.

Advertências

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Este medicamento em forma de glóbulos não deve ser usado por diabéticos, pois contém sacarose. Nestes casos recomenda-se a fórmula em gotas para pacientes diabéticos.
  4. Pessoas com hipersensibilidade às substâncias da fórmula não devem ingerir/utilizar o produto. No caso do surgimento de alguma hipersensibilidade, sugere-se descontinuar o produto e consultar um médico.
  5. Não use o produto com prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade.
  7. O medicamento não deve ser guardado em locais que contenham cheiros fortes e nem próximos a aparelhos que emitam radiações (televisão, geladeira, detectores de metal, telefones celulares, computador, rádio, etc.).
  8. O medicamento deve ser tomado longe das refeições, no mínimo meia hora antes ou depois. Se for ingeri-lo próximo à escovação dos dentes, o paciente deverá fazê-lo 10 minutos antes ou 30 depois.
  9. Menta, cânfora, Gelol, Vick, iodetos e cheiros fortes podem inibir a ação do medicamento homeopático.
  10. Todo medicamento homeopático deve ser mantido longe do alcance de crianças.
  11. Evitar o contato com as mãos ao tomar medicamento na forma sólida para não haver contaminação. Usar a tampa do frasco para acondicionar as formas sólidas na hora de tomar.
  12. As formas farmacêuticas sólidas deverão ser dissolvidas na boca.
  13. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.
  14. Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista.
  15. As indicações terapêuticas deste medicamento foram definidas conforme dados publicados na literatura homeopática. Este medicamento não foi submetido a estudos clínicos para comprovação de eficácia.
  16. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Referências

  1. PIGEOT, M., TETAU, P. - GUIA DE PRESCRIÇÃO HOMEOPÁTICA - São Paulo: Organização Andrei Editora,1996.

Homeopatia para Varizes - Glóbulos 30g

As varizes são veias dilatadas que geralmente ocorrem na parte mais superficial da pele podendo causar sensação de peso nas pernas, leve inchaço e coceira na pele.

A Homeopatia para Varizes vai auxiliar no tratamento de varizes, regulando o sistema venoso.

O que é?

Homeopatia que vai auxiliar no tratamento de varizes, regulando a circulação sanguínea das pernas e aliviando sintomas como pernas cansadas.

Como age?

Hamamelis exerce seus efeitos sobre as veias. É um tônico muscular indicada para varizes muito sensíveis ao toque, regulando a circulação sanguínea nas pernas.

Pulsatilla auxilia na circulação venosa agindo nas veias.

Calcarea fluorica ajuda em varizes dos membros inferiores com sensação de peso e dor.

Clematis vitalba indicado no tratamento das varizes e úlceras varicosas.

Indicações:

  • Auxilia no tratamento de varizes, regulando o sistema venoso.

Composição:

Hamamelis CH4
Pulsatilla CH3
Calcarea fluorica CH5
Clematis vitalba CH5
Glóbulos 30g

Modo de Usar:

Tomar 5 glóbulos 2x ao dia.

Validade: 1 ano.

Advertências:

  1. Este medicamento não deve ser utilizado por gestantes e lactantes, exceto sob orientação médica.
  2. Este medicamento em forma de glóbulos não deve ser usado por diabéticos, pois contém sacarose. Nestes casos recomenda-se a fórmula em gotas para pacientes diabéticos.
  3. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  4. Imagens meramente ilustrativas.
  5. Pessoas com hipersensibilidade às substâncias da fórmula não devem ingerir/utilizar o produto. No caso do surgimento de alguma hipersensibilidade, sugere-se descontinuar o produto e consultar um médico.
  6. Não use o produto com prazo de validade vencido.
  7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade.
  8. O medicamento não deve ser guardado em locais que contenham cheiros fortes e nem próximos a aparelhos que emitam radiações (televisão, geladeira, detectores de metal, telefones celulares, computador, rádio, etc.).
  9. O medicamento deve ser tomado longe das refeições, no mínimo meia hora antes ou depois. Se for ingeri-lo próximo à escovação dos dentes, o paciente deverá fazê-lo 10 minutos antes ou 30 depois.
  10. Menta, cânfora, Gelol, Vick, iodetos e cheiros fortes podem inibir a ação do medicamento homeopático.
  11. Todo medicamento homeopático deve ser mantido longe do alcance de crianças.
  12. Evitar o contato com as mãos ao tomar medicamento na forma sólida para não haver contaminação. Usar a tampa do frasco para acondicionar as formas sólidas na hora de tomar.
  13. As formas farmacêuticas sólidas deverão ser dissolvidas na boca.
  14. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.
  15. Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista.
  16. As indicações terapêuticas deste medicamento foram definidas conforme dados publicados na literatura homeopática. Este medicamento não foi submetido a estudos clínicos para comprovação de eficácia.
  17. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Referências:

  1. SAREMBAUD, A. – 140 Prescrições em Homeopatia – São Paulo: Organização Andrei Editora, 2010
  2. HORVILLEUR, A. - VADE-MECUM DA PRESCRIÇÃO EM HOMEOPATIA - São Paulo: Organização Andrei Editora, 2016.
  3. PIGEOT, M., TETAU, P. - GUIA DE PRESCRIÇÃO HOMEOPÁTICA - São Paulo: Organização Andrei Editora,1996

Homeopatia para Tosse - 30ml

A tosse é um reflexo do nosso organismo que surge em decorrência de algum processo irritativo. Várias podem ser as causas da tosse, como: fumaça, poeira, bactérias, fungos, entre outros fatores. A Homeopatia para Tosse vai auxiliar na diminuição dos desconfortos causados pela tosse seca ou produtiva.

O que é?

Associação de ativos homeopáticos que vão auxiliar na amenização dos desconfortos causados pela tosse seca ou produtiva.

Como age?

Antimonium tartaricum é indicada para tosse com muita mucosidade no peito e de difícil expectoração; respiração difícil e ruidosa acompanhada de sonolência, abatimento e palidez.

Belladonna auxilia na tosse seca e breve, sufocante com quadro de febre; sensação de constrição da garganta (garganta fechada); rouquidão.

Bryonia alba ajuda na tosse seca, dolorosa e com dores no peito.

Drosera rotundifolia vai auxiliar nas crises de tosses intensas, seca, rouca com sensação de sufocação; tosse provocada por uma sensação de formigamento na laringe.

Eupatorium perfoliatum ajuda em tosses com dores no peito; rouquidão no período da manhã.

Mercurius solubilis é indicado na tosse com expectoração amarela ou verde, febres de predominância noturna.

Pulsatilla auxilia na tosse com mucosidades espessas.

Spongia tosta ajuda na rouquidão; tosse e irritação seca; ardência ao falar.

Coralium rubrum é indicada na crise de tosses incessantes, com expectoração; rosto chega a ficar vermelho durante a crise de tosse.

Cuprum metallicum ajuda na tosse violenta, sufocante que impede de falar.

Indicações

  • Auxilia no tratamento da tosse, podendo ser seca ou produtiva.

Composição:

Antimonium tartaricum CH5
Belladonna CH4
Bryonia alba CH4
Drosera rotundifolia CH4
Eupatorium perfoliatum CH4
Mercurius solubilis CH5
Pulsatilla CH4
Spongia tosta CH4
Coralium rubrum CH5
Cuprum metallicum CH5
Solução hidroalcoólica 5% qsp 30ml

Modo de Usar
Tomar 10 gotas 3x ao dia.

Validade: 3 meses.

Advertências:

  1. Este medicamento não deve ser utilizado por gestantes e lactantes, exceto sob orientação médica.
  2. Recomendado o uso para crianças acima de 2 anos.
  3. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  4. Imagens meramente ilustrativas.
  5. Pessoas com hipersensibilidade às substâncias da fórmula não devem ingerir/utilizar o produto. No caso do surgimento de alguma hipersensibilidade, sugere-se descontinuar o produto e consultar um médico.
  6. Não use o produto com prazo de validade vencido.
  7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade.
  8. O medicamento não deve ser guardado em locais que contenham cheiros fortes e nem próximos a aparelhos que emitam radiações (televisão, geladeira, detectores de metal, telefones celulares, computador, rádio, etc.).
  9. O medicamento deve ser tomado longe das refeições, no mínimo meia hora antes ou depois. Se for ingeri-lo próximo à escovação dos dentes, o paciente deverá fazê-lo 10 minutos antes ou 30 depois.
  10. Menta, cânfora, Gelol, Vick, iodetos e cheiros fortes podem inibir a ação do medicamento homeopático.
  11. Todo medicamento homeopático deve ser mantido longe do alcance de crianças.
  12. Ao tomar medicamentos em gotas, não encoste a cânula na boca, pois isto poderá levar contaminação para o interior do frasco do medicamento.
  13. As gotas podem ser utilizadas diretamente na boca, sublingual ou diluídos em pequena quantidade de água (uma colher de chá).
  14. Formulações líquidas deverão ser agitadas no mínimo 10 vezes antes de serem administradas.
  15. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.
  16. Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista.
  17. As indicações terapêuticas deste medicamento foram definidas conforme dados publicados na literatura homeopática. Este medicamento não foi submetido a estudos clínicos para comprovação de eficácia.
  18. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Referências:

  1. 1. HORVILLEUR, A. - VADE-MECUM DA PRESCRIÇÃO EM HOMEOPATIA - São Paulo: Organização Andrei Editora, 2016.

Homeopatia para Tendinite - 30ml

Tendinite é uma inflamação do tendão que ocasiona fortes dores que acabam até por impedir a prática de atividades físicas. As principais regiões acometidas pela tendinite são joelho, ombro, cotovelo, tornozelo causando dor, limitação de movimentos e inchaço no local. A Homeopatia para Tendinite foi elaborada para auxiliar no tratamento e alívio dos desconfortos causados pela tendinite.

O que é?

Associação de ativos homeopáticos que vai ajudar a desinflamar a região e alivia a dor.

Como age?

Arnica montana possui propriedade anti-inflamatória e é indicada para dor local ou generalizada.

Ruta graveolens auxilia em tendinopatias com dores inflamatórias, sensação dolorosa generalizada.

Rhus toxicodendron vai ajudar em sensações dolorosas generalizadas e rigidez articular localizada.

Symphytum anti-inflamatório que é indicado para auxiliar no tratamento de tendinites com sensação de dores em pontadas

Bryonia alba alivia dores articulares acompanhadas de rigidez muscular com edemas.

Indicações:

  • Auxiliar no tratamento e alívio das tendinites.

Composição:

Arnica montana CH5
Ruta graveolens CH5
Rhus toxicodendron CH3
Symphytum officinale CH5
Bryonia alba CH3
Solução hidroalcoólica 5% qsp 30ml

Modo de Usar:

Tomar 5 gotas 4x ao dia.

Validade: 3 meses.

Advertências:

  1. Este medicamento não deve ser utilizado por gestantes e lactantes, exceto sob orientação médica.
  2. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  3. Imagens meramente ilustrativas.
  4. Pessoas com hipersensibilidade às substâncias da fórmula não devem ingerir/utilizar o produto. No caso do surgimento de alguma hipersensibilidade, sugere-se descontinuar o produto e consultar um médico.
  5. Não use o produto com prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade.
  7. O medicamento não deve ser guardado em locais que contenham cheiros fortes e nem próximos a aparelhos que emitam radiações (televisão, geladeira, detectores de metal, telefones celulares, computador, rádio, etc.).
  8. O medicamento deve ser tomado longe das refeições, no mínimo meia hora antes ou depois. Se for ingeri-lo próximo à escovação dos dentes, o paciente deverá fazê-lo 10 minutos antes ou 30 depois.
  9. Menta, cânfora, Gelol, Vick, iodetos e cheiros fortes podem inibir a ação do medicamento homeopático.
  10. Todo medicamento homeopático deve ser mantido longe do alcance de crianças.
  11. Ao tomar medicamentos em gotas, não encoste a cânula na boca, pois isto poderá levar contaminação para o interior do frasco do medicamento.
  12. As gotas podem ser utilizadas diretamente na boca, sublingual ou diluídos em pequena quantidade de água (uma colher de chá).
  13. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.
  14. Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista.
  15. As indicações terapêuticas deste medicamento foram definidas conforme dados publicados na literatura homeopática. Este medicamento não foi submetido a estudos clínicos para comprovação de eficácia.
  16. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Referências:

  1. SAREMBAUD, A. – 140 Prescrições em Homeopatia – São Paulo: Organização Andrei Editora, 2010
  2. PIGEOT, M., TETAU, P. - GUIA DE PRESCRIÇÃO HOMEOPÁTICA - São Paulo: Organização Andrei Editora,1996.
  3. HORVILLEUR, A. - VADE-MECUM DA PRESCRIÇÃO EM HOMEOPATIA - São Paulo: Organização Andrei Editora, 2016.

Homeopatia para Sintomas da Menopausa 30ml

A fase da menopausa incluem uma série de sintomas desagradáveis para a mulher nesse período de transição hormonal. Dentre eles podemos citar: ondas de calor; suores noturnos; insônia; menstruação irregular; ansiedade; variações de humor; dor nas articulações; entre outros. A Homeopatia para Sintomas da Menopausa irá auxiliar no tratamento destes sintomas.

O que é?

Uma associação de ativos homeopáticos que vão ajudar no alívio dos sintomas que as mulheres sentem na fase da menopausa.

Como age?

Lachesis muta é indicado para mulheres que estão na fase da menopausa, com sensação de ondas de calor, cefaléia, modificações de humor, dores uterinas.

Sanguinaria canadensis auxilia nas ondas de calor decorrentes da menopausa e dores de cabeça.

Actaea racemosa alivia os sintomas da menopausa como rubor (vermelhidão da pele), ondas de calor, suor excessivo, palpitações, dores reumáticas e alterações depressivas de humor e sono.

Sepia ameniza sintomas da menopausa como calores súbitos, transpiração e tendência a ser facilmente irritada.

Indicações:

  • Auxílio no alívio dos sintomas da menopausa.

Composição:

Lachesis muta CH5
Sanguinaria canadensis CH4
Actea racemosa CH3Sepia CH5
Solução hidroalcoólica 5% qsp 30ml

Modo de Usar:

Tomar 5 gotas 4x ao dia.

Validade: 3 meses.

Advertências:

  1. Este medicamento não deve ser utilizado por gestantes e lactantes, exceto sob orientação médica.
  2. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  3. Imagens meramente ilustrativas.
  4. Pessoas com hipersensibilidade às substâncias da fórmula não devem ingerir/utilizar o produto. No caso do surgimento de alguma hipersensibilidade, sugere-se descontinuar o produto e consultar um médico.
  5. Não use o produto com prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade.
  7. O medicamento não deve ser guardado em locais que contenham cheiros fortes e nem próximos a aparelhos que emitam radiações (televisão, geladeira, detectores de metal, telefones celulares, computador, rádio, etc.).
  8. O medicamento deve ser tomado longe das refeições, no mínimo meia hora antes ou depois. Se for ingeri-lo próximo à escovação dos dentes, o paciente deverá fazê-lo 10 minutos antes ou 30 depois.
  9. Menta, cânfora, Gelol, Vick, iodetos e cheiros fortes podem inibir a ação do medicamento homeopático.
  10. Todo medicamento homeopático deve ser mantido longe do alcance de crianças.
  11. Ao tomar medicamentos em gotas, não encoste a cânula na boca, pois isto poderá levar contaminação para o interior do frasco do medicamento.
  12. As gotas podem ser utilizadas diretamente na boca, sublingual ou diluídos em pequena quantidade de água (uma colher de chá).
  13. Formulações líquidas deverão ser agitadas no mínimo 10 vezes antes de serem administradas.
  14. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.
  15. Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista.
  16. As indicações terapêuticas deste medicamento foram definidas conforme dados publicados na literatura homeopática. Este medicamento não foi submetido a estudos clínicos para comprovação de eficácia.
  17. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Referências:

  1. HORVILLEUR, A. - VADE-MECUM DA PRESCRIÇÃO EM HOMEOPATIA - São Paulo: Organização Andrei Editora, 2016.
  2. PIGEOT, M., TETAU, P. - GUIA DE PRESCRIÇÃO HOMEOPÁTICA - São Paulo: Organização Andrei Editora,1996.
  3. PEREIRA, W. – GUIA HOMEOPÁTICO – Curitiba: Juruá Editora, 1ªed. 2008.

Homeopatia para Reumatismo - 60ml

O que é?

Associação de ativos homeopáticos que vai auxiliar no alívio dos sintomas de reumatismo como dor nas juntas (articulações), dor no membro, dificuldade em realizar movimentos, falta de força muscular.

Como age?

Belladonna é indicado para dores latejantes e articulações quentes e vermelhas.

Ferrum phosphoricum auxilia em estado inflamatório doloroso moderado.

Apis mellifica ajuda em dores tipo "agulhadas" e com queimação, ajuda na articulação que se encontra inchada.

Pulsatilla é indicada para amenizar dores que se deslocam de um lado para o outro, surgem repentinamente e desaparecem de forma gradual.

Bryonia alba vai ajudar na mobilização que se encontra dificultada.

Rhus toxicondendron ameniza sensações dolorosas generalizadas e rigidez muscular localizada.

Indicações:

  • Auxilia no alívio dos desconfortos causados pelo reumatismo.

Composição:

Belladonna CH5
Ferrum phosphoricum CH5
Apis mellifica CH5
Pulsatilla CH5
Bryonia alba CH5
Rhus toxicondendron CH5
Solução hidroalcoólica 5% qsp 60ml

Modo de Usar:

Tomar 10 gotas 3x ao dia.

Validade: 3 meses.

Advertências:

  1. Este medicamento não deve ser utilizado por gestantes e lactantes, exceto sob orientação médica.
  2. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  3. Imagens meramente ilustrativas.
  4. Pessoas com hipersensibilidade às substâncias da fórmula não devem ingerir/utilizar o produto. No caso do surgimento de alguma hipersensibilidade, sugere-se descontinuar o produto e consultar um médico.
  5. Não use o produto com prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade.
  7. O medicamento não deve ser guardado em locais que contenham cheiros fortes e nem próximos a aparelhos que emitam radiações (televisão, geladeira, detectores de metal, telefones celulares, computador, rádio, etc.).
  8. O medicamento deve ser tomado longe das refeições, no mínimo meia hora antes ou depois. Se for ingeri-lo próximo à escovação dos dentes, o paciente deverá fazê-lo 10 minutos antes ou 30 depois.
  9. Menta, cânfora, Gelol, Vick, iodetos e cheiros fortes podem inibir a ação do medicamento homeopático
  10. Todo medicamento homeopático deve ser mantido longe do alcance de crianças.
  11. Ao tomar medicamentos em gotas, não encoste a cânula na boca, pois isto poderá levar contaminação para o interior do frasco do medicamento.
  12. As gotas podem ser utilizadas diretamente na boca, sublingual ou diluídos em pequena quantidade de água (uma colher de chá).
  13. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.
  14. Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista.
  15. As indicações terapêuticas deste medicamento foram definidas conforme dados publicados na literatura homeopática. Este medicamento não foi submetido a estudos clínicos para comprovação de eficácia.
  16. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Referências

  1. SAREMBAUD, A. – 140 Prescrições em Homeopatia – São Paulo: Organização Andrei Editora, 2010

Homeopatia para Psoríase - Glóbulos 30g

Psoríase é uma doença de pele crônica e se caracteriza pela vermelhidão, descamação, lesões e espessamento na pele. Pode atingir couro cabeludo, cotovelo, joelhos, pés, mãos, unhas, afetando pequenas áreas ou em alguns casos toda a pele. As manchas são vermelhas ou róseas, cobertas por escamas esbranquiçadas. Além dessas lesões na pele a doença ainda pode apresentar coceira, queimação e dor. Homeopatia para Psoríase vai auxiliar na cicatrização da pele, acalma a pele, alivia a coceira, inflamação, queimação, vermelhidão e inchaço.

O que é?

Associação de matrizes homeopáticas que vai auxiliar na cicatrização da pele, acalma a pele, alivia a coceira, inflamação, queimação, vermelhidão e inchaço.

Como age?

Arsenicum album é indicada para pele seca e espessa; erupções sob a forma de finas escamas brancas.

Natrum muriaticum ajuda na psoríase com localização no limite do couro cabeludo e nas dobras articulares.

Pix liquida auxilia na psoríase com fissuras muito pruriginosas.

Sepia officinalis ameniza erupções redondas e craqueladas, pele se encontra espessa.

Graphites auxilia na pele seca e endurecida.

Petroleum indicada para pele seca, craquelada com aspecto de "suja".

Indicações

  • Auxilia no tratamento de Psoríase, acalmando a pele e ajudando na cicatrização.

Composição:
Arsenicum album CH5
Natrum muriaticum CH5
Pix liquida CH5
Sepia officinalis CH5
Graphites CH5
Petroleum CH5
Glóbulos 30g

Modo de Usar:
Dissolver 3 glóbulos na boca 3x ao dia.

Validade: 1 ano.

Advertências:

  1. Este medicamento não deve ser utilizado por gestantes e lactantes, exceto sob orientação médica.
  2. Este medicamento em forma de glóbulos não deve ser usado por diabéticos, pois contém sacarose. Nestes casos recomenda-se a fórmula em gotas.
  3. É recomendado o uso para crianças acima de 2 anos.
  4. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  5. Imagens meramente ilustrativas.
  6. Pessoas com hipersensibilidade às substâncias da fórmula não devem ingerir/utilizar o produto. No caso do surgimento de alguma hipersensibilidade, sugere-se descontinuar o produto e consultar um médico.
  7. Não use o produto com prazo de validade vencido.
  8. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade.
  9. O medicamento não deve ser guardado em locais que contenham cheiros fortes e nem próximos a aparelhos que emitam radiações (televisão, geladeira, detectores de metal, telefones celulares, computador, rádio, etc.).
  10. O medicamento deve ser tomado longe das refeições, no mínimo meia hora antes ou depois. Se for ingeri-lo próximo à escovação dos dentes, o paciente deverá fazê-lo 10 minutos antes ou 30 depois.
  11. Menta, cânfora, Gelol, Vick, iodetos e cheiros fortes podem inibir a ação do medicamento homeopático.
  12. Todo medicamento homeopático deve ser mantido longe do alcance de crianças.
  13. Evitar o contato com as mãos ao tomar medicamento na forma sólida para evitar contaminação. Usar a tampa do frasco para acondicionar as formas sólidas para tomar.
  14. As formas farmacêuticas sólidas deverão ser dissolvidas na boca.
  15. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.
  16. Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista.
  17. As indicações terapêuticas deste medicamento foram definidas conforme dados publicados na literatura homeopática. Este medicamento não foi submetido a estudos clínicos para comprovação de eficácia.
  18. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Referências

  1. HORVILLEUR, A. - VADE-MECUM DA PRESCRIÇÃO EM HOMEOPATIA - São Paulo: Organização Andrei Editora, 2016.
  2. PIGEOT, M., TETAU, P. - GUIA DE PRESCRIÇÃO HOMEOPÁTICA - São Paulo: Organização Andrei Editora,1996.

Homeopatia para Próstata - 30ml

A hipertrofia benigna da próstata (HBP) aumenta o volume da próstata, causando uma compressão da uretra e com isso o homem começa a ter problemas urinários e muitos desconfortos. Dentre estes problemas estão: Dificuldade para urinar, retenção de urina, necessidade frequente ou urgente em urinar, aumento da frequência de urinar à noite, necessidade de fazer esforço para urinar, não conseguir esvaziar completamente a bexiga. A Homeopatia para Próstata traz em sua composição medicamentos homeopáticos que irão auxiliar na hiperplasia benigna da próstata.

O que é?

Homeopatia que vai auxiliar no tratamento da hiperplasia benigna da próstata e dos problemas urinários decorrentes desta condição.

Como age?

Parreira brava ajuda nas doenças da próstata com dor, inchaço e inflamação. Vontade contínua em urinar e o paciente sente muita dificuldade em urinar.

Sabal serrulata é indicada na hipertrofia benigna da próstata com micções dolorosas, frequentes em que a quantidade de urina não sai totalmente. Necessidade de urinar geralmente no período noturno.

Conium maculatum auxilia na hipertrofia benigna da próstata com micções dolorosas que cessam sem ter eliminado toda a quantidade de urina. Quando se há desejo frequente de urinar à noite.

Clematis erecta contribui quando há dores muito fortes ao urinar e a emissão da urina é gota a gota e pode ocorrer presença de pus. Vontade de urinar muitas vezes com a impressão de não conseguir esvaziar toda a bexiga.

Thuya occidentalis vai amenizar a inflamação aguda na próstata. Dores intensas, cortante no fim e depois da micção, com necessidades frequentes em urinar.

Indicações:

  • Hipertrofia Benigna da Próstata
  • Problemas urinários causados pela hiperplasia: Vontade frequente em urinar, necessidade urgente em urinar, dor ao urinar, sensação de não eliminar toda a quantidade de urina.

Composição:

Parreira brava CH4
Sabal serrulata CH4
Conium maculatum CH4
Clematis erecta CH5
Thuya occidentalis CH3
Solução hidroalcoólica 5% qsp 30ml

Modo de Usar:
Tomar 5 gotas 3x ao dia.

Validade: 3 meses.

Advertências:

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade às substâncias da fórmula não devem ingerir/utilizar o produto. No caso do surgimento de alguma hipersensibilidade, sugere-se descontinuar o produto e consultar um médico.
  4. Não use o produto com prazo de validade vencido.
  5. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade.
  6. O medicamento não deve ser guardado em locais que contenham cheiros fortes e nem próximos a aparelhos que emitam radiações (televisão, geladeira, detectores de metal, telefones celulares, computador, rádio, etc.).
  7. O medicamento deve ser tomado longe das refeições, no mínimo meia hora antes ou depois. Se for ingeri-lo próximo à escovação dos dentes, o paciente deverá fazê-lo 10 minutos antes ou 30 depois.
  8. Menta, cânfora, Gelol, Vick, iodetos e cheiros fortes podem inibir a ação do medicamento homeopático.
  9. Todo medicamento homeopático deve ser mantido longe do alcance de crianças.
  10. Ao tomar medicamentos em gotas, não encoste a cânula na boca, pois isto poderá levar contaminação para o interior do frasco do medicamento.
  11. As gotas podem ser utilizadas diretamente na boca, sublingual ou diluídos em pequena quantidade de água (uma colher de chá).
  12. Formulações líquidas deverão ser agitadas no mínimo 10 vezes antes de serem administradas.
  13. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.
  14. Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista.
  15. As indicações terapêuticas deste medicamento foram definidas conforme dados publicados na literatura homeopática. Este medicamento não foi submetido a estudos clínicos para comprovação de eficácia.
  16. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Referências:

  1. SAREMBAUD, A. – 140 Prescrições em Homeopatia – São Paulo: Organização Andrei Editora, 2010.
  2. PEREIRA, W. – GUIA HOMEOPÁTICO – Curitiba: Juruá Editora, 1ªed. 2008.
  3. PIGEOT, M., TETAU, P. - GUIA DE PRESCRIÇÃO HOMEOPÁTICA - São Paulo: Organização Andrei Editora,1996.

Homeopatia para Pré e Pós-Operatório 30ml

Geralmente o pré e pós operatório de uma cirurgia é uma fase que requer muitos cuidados. A Homeopatia para Pré e Pós-Operatório contém ativos homeopáticos que vão auxiliar na cicatrização da pele, na diminuição do hematoma e no alívio da dor.

O que é?

Homeopatia para Pré e Pós-Operatório é uma associação de ativos homeopáticos que irão auxiliar na recuperação de procedimentos cirúrgicos aliviando a dor, diminuindo os hematomas e acelerando o processo de recuperação da pele.

Como age?

Arnica montana é um anti-inflamatório que alivia a dor, indicada para feridas cirúrgicas e redução dos hematomas. Homeopatia mais indicada para tomar após operações cirúrgicas.

Calendula officinallis tem ação sobre as feridas cirúrgicas facilitando a cicatrização e evitando a formação de pus.

Phosphorus é indicado para evitar sangramentos.

Indicações

  • Alívio da dor
  • Diminuição dos hematomas
  • Acelera processo de cicatrização da pele

Composição:

Arnica montana CH6
Calendula officinallis CH6
Phosphorus CH6
Solução hidroalcoólica 5% qsp 30ml

Modo de Usar:

Tomar 10 gotas 3x ao dia, 7 dias antes e após a cirurgia.

Validade: 3 meses.

Advertências:

  1. Este medicamento não deve ser utilizado por gestantes e lactantes, exceto sob orientação médica.
  2. Recomendado o uso para crianças acima de 2 anos.
  3. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  4. Imagens meramente ilustrativas.
  5. Pessoas com hipersensibilidade às substâncias da fórmula não devem ingerir/utilizar o produto. No caso do surgimento de alguma hipersensibilidade, sugere-se descontinuar o produto e consultar um médico.
  6. Não use o produto com prazo de validade vencido.
  7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade.
  8. O medicamento não deve ser guardado em locais que contenham cheiros fortes e nem próximos a aparelhos que emitam radiações (televisão, geladeira, detectores de metal, telefones celulares, computador, rádio, etc.).
  9. O medicamento deve ser tomado longe das refeições, no mínimo meia hora antes ou depois. Se for ingeri-lo próximo à escovação dos dentes, o paciente deverá fazê-lo 10 minutos antes ou 30 depois.
  10. Menta, cânfora, Gelol, Vick, iodetos e cheiros fortes podem inibir a ação do medicamento homeopático.
  11. Todo medicamento homeopático deve ser mantido longe do alcance de crianças.
  12. Ao tomar medicamentos em gotas, não encoste a cânula na boca, pois isto poderá levar contaminação para o interior do frasco do medicamento.
  13. As gotas podem ser utilizadas diretamente na boca, sublingual ou diluídos em pequena quantidade de água (uma colher de chá).
  14. Formulações líquidas deverão ser agitadas no mínimo 10 vezes antes de serem administradas.
  15. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.
  16. Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista.
  17. As indicações terapêuticas deste medicamento foram definidas conforme dados publicados na literatura homeopática. Este medicamento não foi submetido a estudos clínicos para comprovação de eficácia.
  18. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Referências

  1. SAREMBAUD, A. – 140 Prescrições em Homeopatia – São Paulo: Organização Andrei Editora, 2010

Homeopatia para Parar de Fumar - 30ml

A Homeopatia para Parar de Fumar vai auxiliar pessoas que tem o desejo de parar de fumar amenizando os sintomas de abstinência como: dores de cabeça; vontade de fumar; irritabilidade; tosse; alterações do sono; mau humor. Equilibra o sistema emocional dando força e determinação para quem deseja deixar este vício.

O que é?

Associação de ativos homeopáticos que vai auxiliar pessoas que desejam parar de fumar.

Como age?

Caladium seguinum auxilia no combate ao vício de fumar, causando repugnância pelo cigarro. Indicado para pessoas que se irritam facilmente e são nervosas. Também diminui a tosse provocada pelo fumo.

Tabacum ajuda a promover o equilíbrio no organismo, eliminando o tabaco presente no organismo, fortalecendo a pessoa no desejo de parar de fumar.

Nux vomica contribui para reduzir a irritabilidade, impaciência, nervosismo, ansiedade, dores de cabeça e perturbações do sono.

Lobelia inflata possui ação química semelhante à nicotina sendo uma alternativa para a retirada do tabaco. Ajuda também na falta de ar.

Plantago major auxilia no combate ao vício de fumar causando repulsa ao cigarro, insônia e depressão dos fumantes.

Indicações

  • Auxilia no combate ao vício de fumar e nos sintomas de abstinência.

Composição:

Caladium seguinum CH5
Tabacum CH5
Nux vomica CH30
Lobelia inflata CH3
Plantago major CH1
Solução hidroalcoólica 5% qsp 30ml

Modo de Usar:

Tomar 5 gotas 3x ao dia.

Validade: 3 meses.

Advertências:

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade às substâncias da fórmula não devem ingerir/utilizar o produto. No caso do surgimento de alguma hipersensibilidade, sugere-se descontinuar o produto e consultar um médico.
  4. Não use o produto com prazo de validade vencido.
  5. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade.
  6. O medicamento não deve ser guardado em locais que contenham cheiros fortes e nem próximos a aparelhos que emitam radiações (televisão, geladeira, detectores de metal, telefones celulares, computador, rádio, etc.).
  7. O medicamento deve ser tomado longe das refeições, no mínimo meia hora antes ou depois. Se for ingeri-lo próximo à escovação dos dentes, o paciente deverá fazê-lo 10 minutos antes ou 30 depois.
  8. Menta, cânfora, Gelol, Vick, iodetos e cheiros fortes podem inibir a ação do medicamento homeopático.
  9. Todo medicamento homeopático deve ser mantido longe do alcance de crianças.
  10. Ao tomar medicamentos em gotas, não encoste a cânula na boca, pois isto poderá levar contaminação para o interior do frasco do medicamento.
  11. As gotas podem ser utilizadas diretamente na boca, sublingual ou diluídos em pequena quantidade de água (uma colher de chá).
  12. Formulações líquidas deverão ser agitadas no mínimo 10 vezes antes de serem administradas.
  13. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.
  14. Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista.
  15. As indicações terapêuticas deste medicamento foram definidas conforme dados publicados na literatura homeopática. Este medicamento não foi submetido a estudos clínicos para comprovação de eficácia.
  16. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Referências:

  1. PEREIRA, W. – GUIA HOMEOPÁTICO – Curitiba: Juruá Editora, 1ªed. 2008.

Homeopatia para Parar de Beber - Glóbulos 30g

Alcoolismo é a incapacidade da pessoa controlar a ingestão de álcool devido a dependência física e emocional. A Homeopatia para Parar de Beber vai auxiliar o tratamento do alcoolismo diminuindo a vontade de ingerir bebidas alcoólicas e amenizando os sintomas de abstinência.

O que é?
Associação de ativos homeopáticos que vai auxiliar no tratamento do alcoolismo, diminuindo a vontade de ingerir bebidas alcoólicas e amenizando os sintomas de abstinência.

Como age?
Spiritus quercus glandium ajuda a combater o vício do alcoolismo e diminui a vontade de ingerir bebidas alcoólicas.
Acidum sulphuricum ajuda a diminuir a vontade de ingerir bebidas alcoólicas, causando aversão ao álcool.
Stramonium é indicado para ajudar nos sintomas graves da abstinência do álcool como: agitação, confusão mental e alucinações (delirium tremens).
Nux vomica auxilia em sintomas de irritação e agressividade.

Indicações

  • Auxiliar no tratamento do alcoolismo, diminuindo a vontade de beber e amenizando os sintomas da abstinência.

Composição:
Spiritus quercus glandium CH4
Acidum sulphuricum CH5
Stramonium CH5
Nux vomica CH6
Glóbulos 30g

Modo de Usar:
Dissolver 5 glóbulos na boca 3x ao dia.

Validade: 1 ano.

Advertências:

  1. O medicamento não deve ser administrado junto com bebidas que contenham cafeína, como cafés e chás, pois a caféina anula o efeito do medicamento.
  2. Este medicamento não deve ser utilizado por gestantes e lactantes, exceto sob orientação médica.
  3. Este medicamento em forma de glóbulos não deve ser usado por diabéticos, pois contém sacarose. Nestes casos recomeda-se a fórmula em gotas para pacientes diabéticos.
  4. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  5. Imagens meramente ilustrativas.
  6. Pessoas com hipersensibilidade às substâncias da fórmula não devem ingerir/utilizar o produto. No caso do surgimento de alguma hipersensibilidade, sugere-se descontinuar o produto e consultar um médico.
  7. Não use o produto com prazo de validade vencido.
  8. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade.
  9. O medicamento não deve ser guardado em locais que contenham cheiros fortes e nem próximos a aparelhos que emitam radiações (televisão, geladeira, detectores de metal, telefones celulares, computador, rádio, etc.).
  10. O medicamento deve ser tomado longe das refeições, no mínimo meia hora antes ou depois. Se for ingeri-lo próximo à escovação dos dentes, o paciente deverá fazê-lo 10 minutos antes ou 30 depois.
  11. Menta, cânfora, Gelol, Vick, iodetos e cheiros fortes podem inibir a ação do medicamento homeopático.
  12. Todo medicamento homeopático deve ser mantido longe do alcance de crianças.
  13. Evitar o contato com as mãos ao tomar medicamento na forma sólida para não haver contaminação. Usar a tampa do frasco para acondicionar as formas sólidas na hora de tomar.
  14. As formas farmacêuticas sólidas deverão ser dissolvidas na boca.
  15. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.
  16. Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista.
  17. As indicações terapêuticas deste medicamento foram definidas conforme dados publicados na literatura homeopática. Este medicamento não foi submetido a estudos clínicos para comprovação de eficácia.
  18. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Referências

  1. PEREIRA, W. – GUIA HOMEOPÁTICO – Curitiba: Juruá
  2. PIGEOT, M., TETAU, P. - GUIA DE PRESCRIÇÃO HOMEOPÁTICA - São Paulo: Organização Andrei Editora, 1996

Homeopatia para Osteoporose - Glóbulos 60g

A osteoporose é uma doença crônica que se caracteriza pela perda progressiva de massa óssea. Atinge a população mais idosa aumentando significativamente o risco de fraturas.

Homeopatia para Osteoporose foi elaborada para auxiliar no tratamento da perda óssea.

O que é?

Associação de ativos homeopáticos que vão auxiliar no tratamento da osteoporose.

Como age?

Calcarea phosphorica ajuda na regulação do metabolismo cálcico e facilita a fixação do cálcio nos ossos.

Calcarea fluorica é indicada para moléstias que atacam os ossos. Ajuda na regulação do metabolismo cálcico, estando indicada nos casos de osteoporose.

Silicea é o principal ativo homeopático indicado para auxiliar no tratamento da osteoporose. Ele favorece a remineralização óssea.

Calcarea carbonica é o carbonato de cálcio preparado a partir de conchas de ostras. Ajuda na regulação do metabolismo cálcico.

Indicações

  • Auxiliar no tratamento da osteoporose.

Composição

Calcarea phosphorica CH7
Calcarea fluorica CH7
Calcarea carbonica CH7
Silicea CH7
Glóbulos 60g

Modo de Usar

Dissolver 5 glóbulos na boca 3x ao dia.

Validade: 1 ano.

Advertências

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Este medicamento em forma de glóbulos não deve ser usado por diabéticos, pois contém sacarose. Nestes casos recomenda-se a fórmula em gotas para pacientes diabéticos.
  4. Pessoas com hipersensibilidade às substâncias da fórmula não devem ingerir/utilizar o produto. No caso do surgimento de alguma hipersensibilidade, sugere-se descontinuar o produto e consultar um médico.
  5. Não use o produto com prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade.
  7. O medicamento não deve ser guardado em locais que contenham cheiros fortes e nem próximos a aparelhos que emitam radiações (televisão, geladeira, detectores de metal, telefones celulares, computador, rádio, etc.).
  8. O medicamento deve ser tomado longe das refeições, no mínimo meia hora antes ou depois. Se for ingeri-lo próximo à escovação dos dentes, o paciente deverá fazê-lo 10 minutos antes ou 30 depois.
  9. Menta, cânfora, Gelol, Vick, iodetos e cheiros fortes podem inibir a ação do medicamento homeopático.
  10. Todo medicamento homeopático deve ser mantido longe do alcance de crianças.
  11. Evitar o contato com as mãos ao tomar medicamento na forma sólida para não haver contaminação. Usar a tampa do frasco para acondicionar as formas sólidas na hora de tomar.
  12. As formas farmacêuticas sólidas deverão ser dissolvidas na boca.
  13. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.
  14. Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista.
  15. As indicações terapêuticas deste medicamento foram definidas conforme dados publicados na literatura homeopática. Este medicamento não foi submetido a estudos clínicos para comprovação de eficácia.
  16. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Referências

  1. 1. HORVILLEUR, A. - VADE-MECUM DA PRESCRIÇÃO EM HOMEOPATIA - São Paulo: Organização Andrei Editora, 2016.

Homeopatia para Labirintite - 60ml

A labirintite gera muitos desconfortos, mas um dos principais sintomas é a vertigem. A pessoa sente que tudo ao seu redor está girando. Outros sintomas seriam: tontura, náuseas, vômitos, sudorese, desequilíbrio, etc.

A Homeopatia para Labirintite vai auxiliar no tratamento de labirintite.

O que é?

Associação de ativos homeopáticos que vão auxiliar no tratamento de labirintite.

Como age?

Bryonia alba é indicada para amenizar a labirintite que se agrava ao menor movimento.

Cocculus indicus ajuda em casos de vertigens que se agravam por qualquer movimento podendo vir acompanhadas de náuseas.

Conium maculatum ameniza vertigens que se agravam pelo simples fato de movimentar a cabeça. Melhora ao fechar os olhos e repouso.

Gelsemium sempervirens é indicada em casos de vertigens que podem apresentar calafrios ao mesmo tempo.

Indicações

  • Auxiliar no tratamento de labirintite.

Composição

Bryonia alba CH6
Cocculus indicus CH6
Conium maculatum CH6
Gelsemium sempervirens CH6
Solução hidroalcoólica 5% qsp 60ml

Modo de Usar
Adultos: Tomar 10 gotas 3x ao dia.
Crianças: Tomar 5 gotas 3x ao dia.

Validade: 3 meses.

Advertências

  1. Este medicamento não deve ser utilizado por gestantes e lactantes, exceto sob orientação médica.
  2. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  3. Imagens meramente ilustrativas.
  4. Pessoas com hipersensibilidade às substâncias da fórmula não devem ingerir/utilizar o produto. No caso do surgimento de alguma hipersensibilidade, sugere-se descontinuar o produto e consultar um médico.
  5. Não use o produto com prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade.
  7. O medicamento não deve ser guardado em locais que contenham cheiros fortes e nem próximos a aparelhos que emitam radiações (televisão, geladeira, detectores de metal, telefones celulares, computador, rádio, etc.).
  8. O medicamento deve ser tomado longe das refeições, no mínimo meia hora antes ou depois. Se for ingeri-lo próximo à escovação dos dentes, o paciente deverá fazê-lo 10 minutos antes ou 30 depois.
  9. Menta, cânfora, Gelol, Vick, iodetos e cheiros fortes podem inibir a ação do medicamento homeopático.
  10. Todo medicamento homeopático deve ser mantido longe do alcance de crianças.
  11. Ao tomar medicamentos em gotas, não encoste a cânula na boca, pois isto poderá levar contaminação para o interior do frasco do medicamento.
  12. As gotas podem ser utilizadas diretamente na boca, sublingual ou diluídos em pequena quantidade de água (uma colher de chá).
  13. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.
  14. Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista.
  15. As indicações terapêuticas deste medicamento foram definidas conforme dados publicados na literatura homeopática. Este medicamento não foi submetido a estudos clínicos para comprovação de eficácia.
  16. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Referências

  1. HORVILLEUR, A. - VADE-MECUM DA PRESCRIÇÃO EM HOMEOPATIA - São Paulo: Organização Andrei Editora, 2016.

Homeopatia para Insônia - 30ml

Insônia se caracteriza pela dificuldade de adormecer, ou perturbação do ritmo do sono com despertares noturnos frequentes, pesadelos, despertar matinal precoce e, portanto, diminuição do tempo de sono. A Homeopatia para Insônia vai auxiliar na ansiedade, agitação, pensamentos excessivos e outros fatores que causam a insônia.

O que é?
Associação de ativos homeopáticos que vai auxiliar na insônia.

Como age?
Argentum nitricum ajuda na insônia por ansiedade, antes de um evento importante, por exemplo.
Cocculus indicus auxilia na insônia.
Coffea cruda ajuda na excitação mental que acaba causando insônia pela abundância de ideias, agitação física.
Arsenicum album auxilia na insônia devido à ansiedade ou fadiga, com agitação.
Melissa possui propriedades calmantes, devido aos óleos essenciais presentes na sua composição ajudando no tratamento da insônia.
Valeriana ajuda no sistema nervoso em casos de excitação e insônia.
Chamomila possui efeito sedativo e calmante.

Indicações:

  • Auxiliar no tratamento da insônia.

Composição
Argentum nitricum CH7
Cocculus indicus CH5
Coffea cruda CH7
Arsenicum album CH7
Melissa Tintura
Valeriana Tintura
Chamomila Tintura
Solução hidroalcoólica 5% qsp 30ml

Modo de usar
Tomar 5 gotas 3x ao dia

Validade: 3 meses

Advertências

  1. Este medicamento não deve ser utilizado por gestantes e lactantes, exceto sob orientação médica.
  2. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  3. Imagens meramente ilustrativas.
  4. Pessoas com hipersensibilidade às substâncias da fórmula não devem ingerir/utilizar o produto. No caso do surgimento de alguma hipersensibilidade, sugere-se descontinuar o produto e consultar um médico.
  5. Não use o produto com prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade.
  7. O medicamento não deve ser guardado em locais que contenham cheiros fortes e nem próximos a aparelhos que emitam radiações (televisão, geladeira, detectores de metal, telefones celulares, computador, rádio, etc.).
  8. O medicamento deve ser tomado longe das refeições, no mínimo meia hora antes ou depois. Se for ingeri-lo próximo à escovação dos dentes, o paciente deverá fazê-lo 10 minutos antes ou 30 depois.
  9. Menta, cânfora, Gelol, Vick, iodetos e cheiros fortes podem inibir a ação do medicamento homeopático.
  10. Todo medicamento homeopático deve ser mantido longe do alcance de crianças.
  11. Ao tomar medicamentos em gotas, não encoste a cânula na boca, pois isto poderá levar contaminação para o interior do frasco do medicamento.
  12. As gotas podem ser utilizadas diretamente na boca, sublingual ou diluídos em pequena quantidade de água (uma colher de chá).
  13. Formulações líquidas deverão ser agitadas no mínimo 10 vezes antes de serem administradas.
  14. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.
  15. Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista.
  16. As indicações terapêuticas deste medicamento foram definidas conforme dados publicados na literatura homeopática. Este medicamento não foi submetido a estudos clínicos para comprovação de eficácia.Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Referências

  1. HORVILLEUR, A. - VADE-MECUM DA PRESCRIÇÃO EM HOMEOPATIA - São Paulo: Organização Andrei Editora, 2016.

Homeopatia para Infecção Urinária 60ml

Infecção urinária é uma doença que acomete principalmente as mulheres causando muito desconforto. Os sintomas incluem vontade constante em urinar; pouca eliminação de urina em cada micção; ardor ao urinar; dores na bexiga e nas costas.

A Homeopatia para Infecção Urinária é indicada para auxiliar no tratamento da infecção urinária.O que é?Associação de ativos homeopáticos que vai auxiliar no tratamento da cistite.

Como age?

Belladonna é indicada para reduzir dores causadas pela infecção urinária.

Cantharis auxilia em infecções urinárias onde nas micções há pequenas quantidade de urina com dor ao urinar e vontade de ir ao banheiro muitas vezes.

Staphysagria alivia ardência ao urinar.

Thuya occidentalis auxilia em casos de infecção urinária com necessidade urgente de urinar, dor intensa e ardor ao urinar.

Indicações:

  • Auxilia em tratamento de infecções urinárias com ardor e dor para urinar, necessidade urgente para urinar saindo pouca quantidade de urina, dores lombares.

Composição:

Belladonna CH5
Cantharis CH5
Staphysagria CH5
Thuya occidentalis CH3
Solução hidroalcoólica 5% qsp 60ml

Modo de Usar:

Adultos: Tomar 10 gotas a cada 2 horas em período de crise, espaçando as tomadas conforme melhora. Com a regressão dos sintomas, tomar 10 gotas 3x ao dia.

Crianças acima de 2 anos. Tomar 5 gotas a cada 2 horas em período de crise, espaçando as tomadas conforme melhora.Com a regressão dos sintomas, tomar 5 gotas 3x ao dia.

Validade: 3 meses.

Advertências

  1. Este medicamento não deve ser utilizado por gestantes e lactantes, exceto sob orientação médica.
  2. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  3. Imagens meramente ilustrativas.
  4. Pessoas com hipersensibilidade às substâncias da fórmula não devem ingerir/utilizar o produto. No caso do surgimento de alguma hipersensibilidade, sugere-se descontinuar o produto e consultar um médico.
  5. Não use o produto com prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade.
  7. O medicamento não deve ser guardado em locais que contenham cheiros fortes e nem próximos a aparelhos que emitam radiações (televisão, geladeira, detectores de metal, telefones celulares, computador, rádio, etc.).
  8. O medicamento deve ser tomado longe das refeições, no mínimo meia hora antes ou depois. Se for ingeri-lo próximo à escovação dos dentes, o paciente deverá fazê-lo 10 minutos antes ou 30 depois.
  9. Menta, cânfora, Gelol, Vick, iodetos e cheiros fortes podem inibir a ação do medicamento homeopático.
  10. Todo medicamento homeopático deve ser mantido longe do alcance de crianças.
  11. Ao tomar medicamentos em gotas, não encoste a cânula na boca, pois isto poderá levar contaminação para o interior do frasco do medicamento.
  12. As gotas podem ser utilizadas diretamente na boca, sublingual ou diluídos em pequena quantidade de água (uma colher de chá).
  13. Formulações líquidas deverão ser agitadas no mínimo 10 vezes antes de serem administradas.
  14. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.
  15. Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista.
  16. As indicações terapêuticas deste medicamento foram definidas conforme dados publicados na literatura homeopática. Este medicamento não foi submetido a estudos clínicos para comprovação de eficácia.
  17. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Referências:

  1. SAREMBAUD, A. – 140 Prescrições em Homeopatia – São Paulo: Organização Andrei Editora, 2010

Homeopatia para Incontinência Urinária 30ml

Incontinência urinária é a condição que ao menor esforço físico como, por exemplo: tosse, dar risada, fazer exercícios, uma pequena quantidade de urina escapa. Este problema gera um grande incômodo e a Homeopatia para Incontinência Urinária contém ativos homeopáticos que irão auxiliar nesta questão.

O que é?

Associação de ativos homeopáticos que vai auxiliar no controle da emissão involuntária de urina.

Como age?

Equisetum auxilia pessoas idosas que são incontinentes durante o dia e à noite.

Causticum é indicada para situações de incontinência urinária ao menor esforço.

Kalium carbonicum vai atuar na vontade de urinar involuntária devido a falta de tônus muscular.

Gelsemium sempervirens auxilia pessoas que eliminem em excesso urina, ocasionada pela falta de tônus muscular.

Indicações

  • Incontinência urinária involuntária.

Composição:

Equisetum hiemale CH5
Causticum CH5
Kalium carbonicum CH5
Gelsemium sempervirens CH5
Solução hidroalcoólica 5% qsp 30ml

Modo de Usar

Adultos: Tomar 5 gotas pela manhã e 5 gotas à noite.

Validade: 3 meses.

Advertências

  1. Este medicamento não deve ser utilizado por gestantes e lactantes, exceto sob orientação médica.
  2. Recomendado o uso para crianças acima de 2 anos.
  3. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  4. Imagens meramente ilustrativas.
  5. Pessoas com hipersensibilidade às substâncias da fórmula não devem ingerir/utilizar o produto. No caso do surgimento de alguma hipersensibilidade, sugere-se descontinuar o produto e consultar um médico.
  6. Não use o produto com prazo de validade vencido.
  7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade.
  8. O medicamento não deve ser guardado em locais que contenham cheiros fortes e nem próximos a aparelhos que emitam radiações (televisão, geladeira, detectores de metal, telefones celulares, computador, rádio, etc.).
  9. O medicamento deve ser tomado longe das refeições, no mínimo meia hora antes ou depois. Se for ingeri-lo próximo à escovação dos dentes, o paciente deverá fazê-lo 10 minutos antes ou 30 depois.
  10. Menta, cânfora, Gelol, Vick, iodetos e cheiros fortes podem inibir a ação do medicamento homeopático.
  11. Todo medicamento homeopático deve ser mantido longe do alcance de crianças.
  12. Ao tomar medicamentos em gotas, não encoste a cânula na boca, pois isto poderá levar contaminação para o interior do frasco do medicamento.
  13. As gotas podem ser utilizadas diretamente na boca, sublingual ou diluídos em pequena quantidade de água (uma colher de chá).
  14. Formulações líquidas deverão ser agitadas no mínimo 10 vezes antes de serem administradas.
  15. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.
  16. Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista.
  17. As indicações terapêuticas deste medicamento foram definidas conforme dados publicados na literatura homeopática. Este medicamento não foi submetido a estudos clínicos para comprovação de eficácia.
  18. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Referências

  1. 1. SAREMBAUD, A. – 140 Prescrições em Homeopatia – São Paulo: Organização Andrei Editora, 2010

Homeopatia para Hemorroidas - 60ml

Hemorroidas são veias ao redor do ânus ou do reto que se inflamam ou dilatam. Elas podem ser internas ou externas. Os sintomas mais comuns são prurido anal, dor ao evacuar, inchaço ao redor do ânus, evacuações que podem vir acompanhadas de sangue. Homeopatia para Hemorroidas vai auxiliar no tratamento de hemorroidas.

O que é?
Associação de matrizes homeopáticas que vão auxiliar no tratamento de hemorroidas.

Como age?
Paeonia officinalis auxilia em hemorroidas dolorosas e volumosas, com fissura anal. Ameniza prurido, queimação e dor no ânus após evacuar.

Aesculus hippocastanum indicada para auxiliar nas hemorroidas externas e internas. Hemorroidas doloridas que podem sangrar e queimar. Congestão venosa hemorroidária, inchaço e fissuras anais.

Nux vomica é indicada para hemorroidas internas, dolorosas, com coceira e congestas que podem sangrar.

Rathania peruviana ajuda em hemorroidas sensíveis ao toque, podendo haver prolapso retal durante a defecação.

Hamamelis virginica é indicada para hemorroidas dolorosas que sangram facilmente, com sensação de dor.

Sulphur ajuda amenizar a vermelhidão e o prurido no ânus.

Lachesis é indicado para hemorroidas que são sensíveis ao toque e ameniza a dor.

Indicações

  • Auxilia no tratamento de hemorroidas.

Composição

  • Paeonia officinalis DH3
  • Aesculus hippocastanum CH2
  • Nux vomica CH3
  • Hamamelis virginica DH3
  • Sulphur CH6
  • Lachesis mutus CH5
  • Solução hidroalcoólica 5% qsp 60ml

Modo de Usar
Tomar 10 gotas 3x ao dia

Validade: 3 meses

Advertências

  1. Este medicamento não deve ser utilizado por gestantes e lactantes, exceto sob orientação médica.
  2. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  3. Imagens meramente ilustrativas.
  4. Pessoas com hipersensibilidade às substâncias da fórmula não devem ingerir/utilizar o produto. No caso do surgimento de alguma hipersensibilidade, sugere-se descontinuar o produto e consultar um médico.
  5. Não use o produto com prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade.
  7. O medicamento não deve ser guardado em locais que contenham cheiros fortes e nem próximos a aparelhos que emitam radiações (televisão, geladeira, detectores de metal, telefones celulares, computador, rádio, etc.).
  8. O medicamento deve ser tomado longe das refeições, no mínimo meia hora antes ou depois. Se for ingeri-lo próximo à escovação dos dentes, o paciente deverá fazê-lo 10 minutos antes ou 30 depois.
  9. Menta, cânfora, Gelol, Vick, iodetos e cheiros fortes podem inibir a ação do medicamento homeopático.
  10. Todo medicamento homeopático deve ser mantido longe do alcance de crianças.
  11. Ao tomar medicamentos em gotas, não encoste a cânula na boca, pois isto poderá levar contaminação para o interior do frasco do medicamento.
  12. As gotas podem ser utilizadas diretamente na boca, sublingual ou diluídos em pequena quantidade de água (uma colher de chá).
  13. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.
  14. Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista.
  15. As indicações terapêuticas deste medicamento foram definidas conforme dados publicados na literatura homeopática. Este medicamento não foi submetido a estudos clínicos para comprovação de eficácia.
  16. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Referências

  1. HORVILLEUR, A. - VADE-MECUM DA PRESCRIÇÃO EM HOMEOPATIA - São Paulo: Organização Andrei Editora, 2016.